Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

CAPS DE JATAÚBA é referência em número de procedimento e sediou capacitação para profissionais de saúde mental da microrregião de saúde.


O município de Jataúba sediou uma capacitação no CAPS( Centro de Atenção psicossocial )para os profissionais em Saúde Mental. Foi ministrado por Márcia Netto gerente da gazan em Saúde Mental da IV GERES de Pernambuco. Participaram dessa capacitação três cidades da nossa microrregião Taquaritinga do Norte, Toritama,e o nosso município de Jataúba. 


A capacitação teve como base fortalecer o cuidado integral e continuo no território como forma de acolhimento prevenção e minimização do adoecimento psíquico.

 

A cidade de Jataúba vem sendo destaque no que se refere à saúde mental, por meio do CAPS.Atendendo não só os jataubenses, mais todas as cidades circunvizinhas da região com profissionais qualificados e um atendimento de excelência no que diz respeito à redução de danos com psicólogos enfermeira, assistente social ,educador físico, psicopedagoga, médico psiquiatra e técnico em enfermagem.



Da Assessoria