Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Encerramento do outubro rosa


DATA: 29/10/2015 CONCENTRAÇÃO: CRAS HORÁRIO: 18h30

PROGRAMAÇÃO:

* CAMINHADA DO CRAS ATÉ A ACADEMIA DA CIDADE;

* AULA RITMOS COM O PROFESOR LENNYS

* APRESENTAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO MÊS DE OUTUBRO;

* ATIVIDADES RECRATIVAS;

* DEPOIMENTOS DE USUÁRIAS QUE PARTICIPARAM DAS AÇÕES DO MÊS ROSA;

* APRESENTAÇÃO CULTURAL DA 3ª IDADE;

* E PARA ENCERRAR SOM NATUS ÀS 21H.

Da Assessoria. 


Aqui você tem o melhor atendimento!!!

Alessandra Vieira fala da polêmica em torno da suspensão do ‘Zumba nos Bairros’

A secretaria de Cidadania e Inclusão Social, Alessandra Vieira, usou seu perfil no Facebook para comentar a suspensão do ‘Zumba nos Bairros’, anunciada no começo da tarde desta quarta-feira.

Alessandra atribui a um jogo sujo a tentativa de boicote ao projeto. “Tentaram acabar com a alegria das pessoas que participam diariamente do projeto Zumba nos bairros”, disse ela, que emendou, “quem não quer o Zumba nos Bairros quer ver o atraso, a tristeza de mães de família que não terão mais o incentivo do nosso projeto”.

Confira a postagem abaixo:



Blog do César Mello 


O point da Juventude Jataubense

Em Santa Cruz do Capibaribe alunos da rede pública empurram Van Escolar quebrada no Oscarzão

.

Mais um flagrante das más condições de veículos que fazem o transporte de alunos da rede pública municipal no Bairro Oscazão foi feito, desta vez por um leitor do Blog. Na imagem aparecem crianças tendo que empurrar uma Van Escolar que quebrou durante o trajeto.

A cena foi registrada na tarde desta terça-feira (27). No dia 7 deste mês o Blog mostrou que uma Kombi sem porta estava sendo utilizada para transportar alunos do mesmo bairro.

Posteriormente o controlador do município, Berg Alves, se pronunciou demonstrando ter ficado surpreso com a matéria e afirmou que o problema estava sendo resolvido.

.


Blog Ney Lima 




Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Dois jovens são executados dentro de estamparia em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta

Na manhã desta quarta-feira (28) foi registrado mais um duplo homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu na Rua Beatriz Filomena Nunes – 155, no bairro Dona Lica I.

De acordo com as informações, bandidos armados chegaram até uma estamparia e um deles entrou no local, realizando vários disparos de arma de fogo.


Quatro pessoas estavam trabalhando dentro do local no momento do crime. Foram assassinados: Alisson Tássio da Silva (de 25 anos) e Joselânio de Lima Silva (28 anos, que residia no bairro Santo Agostinho).

De acordo com informações de familiares, Joselânio não tinha passagens pela polícia ou histórico de brigas. Já Alisson teve algumas passagens, mas por envolvimento em brigas após beber.


Uma das testemunhas deu detalhes de como o crime aconteceu. Segundo ela, um dos criminosos entrou de arma em punho no estabelecimento e mandou todos os que estavam no local se deitarem. As duas vítimas foram executadas na frente dos outros dois colegas e depois o criminoso fugiu em seguida.

A polícia militar foi acionada e peritos da Polícia Civil já realizaram o recolhimento dos corpos, que foram conduzidos para a delegacia e, depois dos procedimentos, serão conduzidos ao IML, na cidade de Caruaru.

.
Blog Ney Lima 




Contato (81) 8171 7842