Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 17 de abril de 2018

Presidente do Detran diz que Prefeito Edson Vieira pediu Blitz de trânsito para Santa Cruz do Capibaribe


Políticos de Santa Cruz do Capibaribe que até bem pouco tempo eram aliados romperam politicamente e, desde então, a população do município vem sofrendo com a falta de compromisso destes que se dizem representantes do povo.

Vários serviços essenciais deixam de ser prestados em Santa Cruz nos últimos meses por causa de uma briga política que mais parece "arenga de crianças mimadas" que ficam jogando a culpa de um para o outro.

Quem está aliado ao prefeito do município já não mais defende o deputado Diogo Moraes e o governo do estado como defendia ferrenhamente antes e diz que o governo não tapa os buracos da PE-160 e que só faz blitz na cidade e que isso tudo é culpa do deputado, o qual rebate e diz que a culpa é do prefeito e isso vem se arrastando há meses.

Em entrevista concedida a Alberes Xavier, na Rede Agreste de Rádio na manhã desta terça-feira (17), o presidente do DETRAN de Pernambuco, Charles Ribeiro, afirmou que as blitz em Santa Cruz do Capibaribe foram solicitadas pelo município, através do prefeito Edson Vieira e do secretário de mobilidade urbana.

A cada dia que passa é possível perceber um acirramento cada vez maior entre o prefeito de Santa Cruz e o governo do estado e Santa Cruz só tem perdido com isso. No final das contas quem paga a conta é o povo que paga altos impostos e não tem tido nenhum benefício.

Até quando a população vai aguentar essa situação?

Blog Merece Destaque.

Água nas torneiras: COMPESA começa fazer testes na distribuição de água na cidade de Jataúba.



Há quatro dias que a COMPESA vem fazendo testes para voltar após anos o reabastecimento d’água na cidade de Jataúba, devido este tempo, os funcionários da empresa irão encontrar muitos problemas com vazamentos. Só que isto será normal, devido os anos sem aguas nas tubulações. 


Na manhã desta terça-feira nossa equipe entrou em contato com um funcionário que é responsável na área de tratamento d’água na pessoa de Vava, ele nos passou que a empresa já está resolvendo estes problemas, e que todos estes transtornos com relação ao desperdício de água, serão sanados em breve. 


"Os vazamentos no momento são normais, pois há mais de sete anos os ramais teriam problemas quando a água chegassem as distribuidoras, os mesmos estão sendo reparados de acordo com o tempo possível da equipe de encanadores. E portanto se alguns vazamentos continuarem faz parte dos testes, a equipe é restrita pois atende a vários municípios, e serão feitos no tempo disponível". Disse Vava.


Collar Blog Jataúba News

Mototaxistas realizam ação de tapa-buraco em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Na manhã desta terça-feira (17), um grupo de mototaxistas se reuniu para realizar uma ação de tapa-buraco no perímetro urbano da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco.

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

De acordo com o grupo, a ideia da ação surgiu pelos enormes problemas existentes no local e pelos altos gastos com manutenção de motocicletas por conta dos buracos.

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem

A ação do grupo consistiu em tampar dezenas de verdadeiras crateras abertas na via e que prejudicam o tráfego dos veículos de todos os modelos e tamanhos. Os problemas no trecho já foram alvos de constantes reclamações ao poder público, porém até agora na foi feito.



Blog do Bruno Muniz

Dupla suspeita por furto qualificado é detida em Jataúba


Foto: Jabson Nunes.

Na tarde desta segunda-feira (16), policiais civis de plantão de Jataúba, receberam informações de que os suspeitos Juciano José da Silva e Antoniel Henrique da Silva teriam praticado um furto contra um cidadão.

Segundo relatos de testemunhas, os suspeitos teriam subtraído cerca de R$ 200 em espécie da vítima. De posse das informações, o efetivo seguiu no encalço dos indivíduos, que foram capturados e que ainda estavam em posse do valor furtado.

A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde após o término dos procedimentos, os suspeitos ficaram a disposição da justiça e serão encaminhados nesta terça-feira (17) para audiência de custódia na Capital da Moda

Blog do Ney Lima