Apoio do Blog

Apoio do Blog

sexta-feira, 23 de março de 2018

Mulher é morta a tiros na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação

Na noite da última quarta-feira (21), uma mulher foi assassinada a tiros no Sítio Brejinho, zona rural de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações, a vítima identificada como Maria de Fátima de Souza (41 anos), estava na sua residência no momento em que dois criminosos se aproximaram em uma moto Honda XRE-300cc e efetuaram vários disparos de arma de fogo que a atingiram na região da cabeça.

Devido a gravidade dos ferimentos, a mulher morreu no local. Após o fato, os criminosos se evadiram do local. Populares relataram que os acusados estavam sem capacete, o que pode facilitar o trabalho da polícia nas investigações. A Polícia Civil segue apurando mais detalhes sobre o caso.

Blog do Bruno Muniz

Polícia divulga retrato falado do suspeito de latrocínio na BR-104


Policiais da 19ª Delegacia de Homicídios da cidade de Caruaru fizeram a divulgação do retrato falado (acima) do suspeito de ser o assassino de um homem de 38 anos, que residia em Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte.

O caso aconteceu em 03 de fevereiro desse ano quanto a vítima, Arnaldo Marcelino Pessoa, pegou um Toyota de lotação e se dirigia a cidade de Caruaru, pela BR-104, para comprar roupas (relembre o caso clicando na imagem abaixo).


Ao passar pela Vila Canaã, que pertence a Caruaru, o suspeito de cometer o crime também pediu carona e entrou no Toyota, porém quando passavam pelo distrito de Cachoeira Seca, ele anunciou o assalto.

Arnaldo teria reagido e acabou sendo baleado no rosto, sendo levado ainda com Vida ao Hospital Mestre Vitalino, mas ele não resistiu. Com a divulgação, a polícia espera que se torne menos difícil a captura do bandido.

Denúncias podem ajudar na localização do criminoso também ser feitas, de forma anônima, por telefone, através dos números (81) 3719-4545 (Disque Denúncia) ou (81) 9-9488-7042 (Polícia Civil) .

Blog do Ney Lima

“Tá faltando liderança no grupo”, declara Ronaldo Pacas


Em participação no programa institucional do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) nessa sexta-feira (23), o vereador Ronaldo Pacas (PR) voltou a subir o tom, em relação ao prefeito Edson Vieira (PSDB) e a líder do governo municipal, Jéssyca Cavalcanti (PTC). Ele disse que falta o prefeito Edson Vieira ‘bater na mesa’ e direcionar alguns caminhos.

Entre suas críticas, Ronaldo considerou que Jéssyca teria desrespeitado o vice-prefeito Dida de Nan (PSB), duvidando que ele apoiaria Edson Vieira, numa disputa eleitoral para Câmara Federal.

A polêmica surgiu após entrevista de Jéssyca ao ‘Programa Estúdio 1’, da Rádio Polo FM, em que ela declarou o seguinte.

“Na hora que o prefeito assinasse a renúncia, em 6 de abril, o deputado Diogo Moraes ia colocar Dida de Nan no carro dele, levar para o palácio e as portas estariam abertas. Sabe quantas vezes esse povo ia pedir voto ou fazer dobradinha com o prefeito? Nenhuma. Por que já existe compromissos internos com João Campos, prioridade absoluta do governo”.

Sobre a declaração, Ronaldo respondeu.

“Eu dizia e digo: É preciso respeitar as pessoas. Dida é verdadeiro, aguerrido e não merecia ser tratado dessa maneira. Dida ia aceitar trair tão facilmente? Eu garanto que não”.

A vereadora nega que tenha duvidado de Dida. Sua crítica seria direcionada, exclusivamente, para Diogo Moraes e o governo do estado.
Durante o mesmo programa, o vereador ainda disse que Jéssyca seria a ‘única com espaço em programa de rádio da prefeitura’, não tendo espaço para os demais parlamentares.

Por fim, Ronaldo ratificou, por várias vezes, que ‘é grupo’ ‘defende o governo municipal’ e lembrou que, atualmente, existe apenas três ‘seguidores de Padre Zuzinha’, fazendo referência aos tradicionais bocas-pretas: Além dele, Dida de Nan e Zé Minhoca (PSDB).

Blog do Ney Lima

Postagem em destaque

Homem é detido por correr atrás da esposa com faca em Taquaritinga do Norte

Na tarde do último domingo (6), um homem foi detido por policiais militares do 24º Batalhão da Polícia Militar, após ser acusado de correr a...