Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 26 de março de 2018

Os Algarobas cortados em meio a via pública depende da justiça para serem removidos do local.


Moradores entraram em contato com a nossa equipe, para saber porque que foram cortados os algarobas na Rua vereador Pedro doca filho e ainda não foram retirados.

Entramos em contato com um dos funcionários da prefeitura na pessoa de Osvaldinho Gerônimo, e ele mandou uma nota, falando que depende de uma autorização para que as madeiras que estão cortadas sejam retiradas da Rua.


Veja a Nota:

O município vai entrar com um pedido de autorização no ministério público para retirar os algarobas que já estão cortados e já fizemos o pedido de autorização na cprh para retirada dos algarobas que ainda restam. A retirada dos mesmo se deu porque estavam mortos e deixando a rua escura".


Collar Blog Jataúba News.

Após varias cobranças prefeito resolve limpar canal na Rua da Liberdade.


Após varias cobranças e denuncias da população, funcionários da Prefeitura Municipal de Jataúba limparam o canal da Rua da Liberdade, que a anos vinha tirando o sossego dos moradores que ali reside.


Após uma matéria divulgada aqui em nosso blog na última segunda feira (19), o chef de gabinete Osvaldinho Gerônimo disse que, o problema era de uma residência que estava jogando dejetos dentro do canal, pois a mesma é situada em outra Rua, a Zacarias Jose de Melo. 

Vale ressaltar, que segundo o chef de gabinete Osvaldinho, é que a tubulação de esgoto que estava sendo jogada no canal e incomodando os moradores, foi desviada para a rede de esgoto.



Collar Blog Jataúba News