Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 15 de junho de 2013

Festa do nosso amigo Ruy Siqueira e seus amigos Parabéns amigo.


 

 

 

Passando pra desejar uma belo final de semana pra todos leitores deste blog.

Brasil: Um time sem maiores contestações



O BRASIL VAI PARA A ESTREIA DA COPA

Scolari comandou nesta sexta-feira o último treino da seleção antes da estreia em DF (Foto: Diego Nigro)
Confederações com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luís Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar (há quem prefira montar um meio de campo com uma linha de dois volantes e outra com Oscar, Hulk e Neymar, e Fred mais avançado).

De uma forma geral, é o que Luís Felipe Scolari tem de melhor. Apenas uma ou outra peça poderia ser questionada, como a manutenção de Hulk no time, enquanto Lucas permanece no banco.
Tecnicamente, o meia-atacante do Paris Saint-Germain sobra em relação ao atleta do Zenit, que, por outro lado, ganha nos critérios de regularidade, recomposição defensiva e porte físico. Diante de uma seleção japonesa que sofre com a questão da estatura, o último é um argumento e tanto.
Outro questionamento poderia ser feito quanto à composição da dupla de volantes: Fernando/Paulinho ou Paulinho/Hernanes, por exemplo. Nem por isso a escolha de Luís Gustavo/Paulinho deixa de ser válida.
De uma forma ou de outra, uma coisa é certa: dificilmente o Brasil vai fazer aquela partida dos sonhos dos ufanistas.
Por vários motivos: a seleção ainda está em fase de ajustes, carente de entrosamento; estreia é sempre estreia e tem sempre um peso a mais sendo o anfitrião; o adversário deixou de ser bobo já faz um bom tempo.
Começar com vitória, mesmo que sem aprovação e com vaia do torcedor, é fundamental. Até mesmo porque o Japão é, em tese, o adversário mais fraco. Um tropeço ameaça e muito a classificação à semifinal, o que seria, isto sim, uma catástrofe neste processo de preparação para o mundial em 2014.

Hoje o dia de festa é dele o amigo Ruy Siqueira ta completando mais um ano de vida.



O radialista Ruy Siqueira ta comemorando mais um ano de vida. Felicidades pelo seu aniversário. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
  
Desejos do Jataúba News .