quinta-feira, 16 de junho de 2016

O meio jornalístico e político do agreste estão de luto. Morre o radialista “Carga Pesada”


Mais uma triste notícia para o jornalismo e a política do Agreste. Morreu hoje o radialista João Neto, que ficou carinhosamente conhecido como “Carga Pesada”. Ele estava internado após uma trombose e ao ter uma hemorragia, não resistiu.

Recentemente ele também passou por uma cirurgia de redução do estômago. Carga ficou conhecido após atuar como narrador em repórter nas principais rádios de Caruaru nas décadas de 1980 e nos anos de 1990 foi para Breja da Madre de Deus, onde atou no rádio e na política.

Foi vereador e chegou a ser secretário no governo do tucano Roberto Asfora. Ele era irmão de Edson Rosal, que tem atuação destacada na política de Caruaru.


Da redação | PE mais


A Igreja Petencostal Assembléia de Deus IPAD da missionária Marilene na inda para o Jacú.




Novo parceiro do blog!!


Em Caruaru, camarotes da imprensa foram arrombados e equipamento foram roubados.

Imagem da Internet.

Ladrões invadiram nesta quarta-feira (15) todos os camarotes instalados no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, onde é realizado o São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Além da invasão aos camarotes dos patrocinadores, os da imprensa também foram alvos os bandidos, que levaram equipamentos como câmeras, tripés, roteadores, entre outros. Apenas um roteador da equipe da TV Jornal, que faria a cobertura, foi levado.

De acordo com informações repassadas pela prefeitura do município, a Polícia Militar (PM) e equipe de segurança foram acionadas, iniciando uma vistoria nas imediações. Durante a varredura, a PM conseguiu prender dois suspeitos no banheiro do local, sendo um menor de idade. Eles, no entanto, negaram os arrombamentos, mas admitiram que são usuários de drogas.

Ainda segundo a prefeitura, alguns objetos foram encontrados nas proximidades dos camarotes. Os jovens foram descritos como 'catitas', considerados suspeitos de invadirem outros locais de difícil acesso. Eles foram encaminhados para a delegacia que investiga o caso.

A Branco Promoções, empresa responsável pela segurança privada do evento, emitiu nota lamentando o fato ocorrido.


Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Fonte: NE10.