Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Quartas de finais da Copa Jataúba News de Futsal.


Com quatro jogos na noite desta terça-feira foram conhecido os Semi-finalistas para este sábado. 


O primeiro jogo da noite tive o embate entre as equipes do Guarany x Jundiá, a principio era um jogo esperado fácil, mais com o decorrer da partida os meninos do Jundiá deixaram um jogo bem disputado diante da equipe favorita o Guarany, com um placar apertado o Guarany saiu vencedor por 5 a 3 passando para próxima fase. 


No segundo confronto da noite a zebra passeou em quadra jogaram Pior é Nada e Jr Confecções, foi o jogo da noite com um empate de 5 a 5, esta partida foi decidida nos pênaltis, onde a equipe favorita o Jr Confecções perdeu para a equipe Pior é Nada, destaque deste jogo foi o goleiro Claudio que pegou tudo e mais um pouco, fazendo com que sua equipe passasse para a fase seguinte. 


O terceiro jogo da noite foi entre a Rua da Piaba e Seca Litro, outro bom jogo, sempre com um placar coladinho um num outro, este jogo terminou 4 a 3, favorável a equipe Seca Litro que passou para próxima fase que será disputada neste próximo Sábado. 


Para finalizar a noite de futsal, se encontraram em quadra as equipes Loja Vieira e Santa Helena, este era um jogo esperado o mais difícil da noite mais a equipe da Loja Vieira conduziu o jogo a banho Maria, ou seja, fizeram o jogo ficar fácil, este jogo saiu com um placar de 5 a 2, favorável a Loja Vieira. 


Após o termino destas partidas ficaram assim os jogos da Semi-Final, as 20:00 Guarany x Pior é Nada e as 21:00 Loja Vieira e Seca Litro. 








Collar Blog Jataúba News


Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Armando defende oposição forte para disputar Prefeitura do Recife em 2016

Armando Monteiro Neto defende candidatura de oposição a Geraldo Julio. 
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem. 

A parceria do novo ministro Armando Monteiro Neto (PTB) com o PT não se encerrou com a disputa para o Governo de Pernambuco deste ano. A união política deve perdurar nas eleições para a Prefeitura do Recife em 2016. Ao menos estes são os planos do futuro ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Armando Monteiro Neto (PTB). Em entrevista a Geraldo Freire, na Rádio Jornal (ouça AQUI), nesta quarta-feira (24), o senador licenciado defendeu o fortalecimento das bancadas de oposição – na Câmara do Recife e na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) – para se fortalecer até as eleições contra o prefeito Geraldo Júlio (PSB). 


Para Armando não há dúvidas de que será lançada em 2016 uma candidatura para se opor ao prefeito socialista. “Acho que antes temos que reforçar o papel da oposição na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa, para mim isso é algo que precisa ser valorizado e focado logo. A questão da candidatura nós teremos um tempo para definir e ver quem se apresenta em melhor posição. Agora, eu penso que essas forças precisam se estruturar bem o trabalho de oposição”, explicou o ex-candidato ao governo de Pernambuco. 


Quanto aos nomes a serem indicados, o ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) voltou a ser cogitado para disputar o cargo. O petista teve duas gestões à frente do executivo municipal e nunca escondeu o desejo em retomar o cargo. Durante a campanha este ano, era notável a ambição de João Paulo, que não conseguiu se eleger para o Senado e deixa este ano a cadeira na Câmara dos Deputados. 


“Eu andei com João Paulo no Recife e ele tem uma identidade verdadeira com a cidade. Ele tem muita força, muito reconhecimento popular. Eu acho que ainda é a maior liderança popular do Recife, sem sombra de dúvidas. Então ele terá um papel muito importante nesse processo”, analisou Armando. “Eu diria que é um quadro sempre indispensável, tanto para vir a ser protagonista, como também para ser alguém cujo apoio é importantíssimo para qualquer candidatura”, acrescentou. 


Sobre as desavenças internas no PT nas últimas eleições para a Prefeitura do Recife, Armando analisou a disputa como sendo “comum ao contexto político” e ressaltou que a dinâmica da política faz com que os resultados sejam imprevisíveis. “Já vi na política muita gente que se imaginava invicto e não ganhou. Por isso, que a política seduz”, observou o futuro ministro. 


Correligionário de Armando, o deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB) também se articula nos bastidores para disputar a Prefeitura do Recife. De agora em diante, o petebista deve fazer uma firme oposição na Alepe para distanciar-se da base governista e ficar livre para criticar os socialistas.


Do Blog do Jamildo



A sua segurança é aqui

Filho espanca a Mãe e tenta estrupo contra a mesma


Segundo a Polícia Militar após receber denuncia de que havia uma senhora no hospital municipal Ana Argemira Correia e essa que teria sido agredida e também tentada ser estrupada pelo seu próprio filho.


Chegando no hospital a mulher que sofreu todos essas acusações era Risone e que a mesma teria sido agredida e tentado estrupa-la seria seu filho Everaldo que é alcoólico e que mesmo já tem varias passagem pela polícia e comprido pena.


A polícia empreendeu rondas e em um determinado lugar da cidade encontraram o imputado, que foi conduzido a Delegacia.

Quem esteve nessa ocorrência a Gt: Sd Michelangelo e Sd Denizar.


Portal do Agreste


A nossa Farmácia.

Jataubense foi assassinado no estado do Pará


Segundo informações foi assassinado nesta quarta-feira 24 véspera de natal em uma vila município da cidade de Marabá no estado do Pará o jovem Diomedes filho de Sheila e Arnedes sobrinho do nosso amigo Fofoto.

Segundo informações o jovem Diomedes teria levado dois tiro na cabeça, não se sabe ainda as vericidade real dos fatos, só se sabe por enquanto que tiraram a vida de um jovem Jataubense, nesse momento Deus conforte seus Familiares.


Portal do Agreste 


A namoradinha da cidade