Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Jovem é alvejado à bala após tentativa de assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Momento em que a vítima foi transferida para outra unidade hospitalar. Foto: Fernando Lagosta.

Um jovem identificado por Anderson Nascimento da Silva (19 anos) deu entrada no início da tarde desta sexta-feira (13) no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe com um ferimento na perna esquerda após receber um disparo de arma de fogo.

Segundo informações da vítima, o disparo aconteceu após uma tentativa de assalto, onde o mesmo tentou reagir e acabou sendo baleado.

A vítima que ficou com a bala alojada na perna esquerda, foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, porém não corre risco de morte.

Blog Ney Lyma 


O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Homem é brutalmente assassinado em Vertentes



Local do crime. Foto: Blog Vertentes Hoje.

Mais um crime de morte chamou a atenção da região pela brutalidade. O fato aconteceu na última quinta-feira (12) em uma residência abandonada, que fica na Rua Manoel Florentino Corrêa de Araújo.

De acordo com as informações da polícia, Adeilson José da Silva (40 anos, mais conhecido como “Cego”) foi brutalmente assassinado por uma ou mais pessoas que ainda não foram identificadas.

Testemunhas que passavam pelo local perceberam um odor muito forte sair da casa e ao entrarem, viram o corpo do homem completamente desfigurado, em estágio de decomposição. A vítima pode ter sido morta a golpes de pau ou pedradas.

A polícia militar foi então acionada e se dirigiu ao local do crime. Peritos da polícia civil também estiveram no local a coleta de evidências. O corpo foi então retirado e conduzido para o IML, na cidade de Caruaru.

De acordo com testemunhas, a vítima tinha problemas relacionados com o álcool e sempre bebia com outras pessoas dentro da casa, onde costumava dormir.

Blog Ney Lima 



O melhor preço é na...

Assalto na estrada que liga a vila da Passagem do Tó.



Na manhã desta sexta feira (13) a GT de Jataúba foi acionada para seguir com destino a Passagem do Tó, pois naquela localidade estaria havendo uma serie de assaltos em andamento, pois as pessoas que se deslocavam para feira dessa cidade estavam sendo surpreendidas por bandidos.  


Logo após avistarem  a viatura os meliantes empreenderam fuga e foram perseguido pela policia mais sem êxito. Segundo a PM, foram desferidos disparos contras os mesmo mais como o local era de difícil acesso os meliantes conseguiram fugir. nesta investida foi recuperado um celular que foi entregue a vitima, e uma espingarda de calibre não informado, pois os mesmos quando estavam em fuga deixaram cair. 

Estiveram nesta operação o Sd Arquilino, Cb Carlos e o Sd Otávio.

Collar Blog Jataúba News.



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Traficantes são presos aqui em Jataúba.


A Polícia Militar apreendeu 141 papelotes e 500g de maconha em Jataúba, na noite desta quinta-feira (12). Segundo a polícia, a apreensão aconteceu no Bairro Augusto de Melo (Cohab). Onde foi preso três pessoas.

A GT de Jataúba composta pelo Cb Carlos, Sd Arquilino e o Sd Otávio estavam realizando rondas no Bairro Augusto de Melo (Cohab) quando se depararam com dois individuo em uma moto com atitude suspeita.

Ao avistar a viatura um dos suspeito ficou nervoso e rapidamente entrou em uma casa, de imediato a polícia fez o cerco na casa e um dos suspeito de nome Jose Claudio Clementino da Silva de 26 anos de idade tentou pular o muro e foi interceptado pela polícia onde foi encontrado uma trouxinha de maconha com ele.


O menor de 17 anos de idade estava no interior da casa se fazendo que estava dormindo mas a polícia o reconheceu que era um dos indivíduos que estava na moto, foi feito uma revista na casa e mais precisamente dentro da cisterna foi encontrado um revolve Taurus 32 com seis munições sendo uma pinada de n° 65947, a policia encontrou também dentro da cisterna uma sacola com 141 papelotes e aproximadamente 500g de maconha, fazendo mais revista na casa a polícia encontrou no ralo da pia de prato 5 balas de revolver.

Ainda dentro da casa foi encontrado escondido em um quarto o indivíduo de nome Adriano Pedro da Silva de 27 anos que está no semi-aberto onde o mesmo já cumpriu pena por furto na cidade de Pesqueira-PE.

Segundo a polícia os acusados estavam chegando naquela hora 22hs de São Domingos município de Brejo da Madre de Deus onde teriam ido buscar a maconha para ser vendida no carnaval de Jataúba.


A polícia constatou que a moto Honda CG 125 Fan ES ano 2011 preta de placa PEI-3975 de chassi 9C2JC4120BR705133 era roubada, segundo o menor eles teriam roubado a moto de outro ladrão em São Domingo município de Brejo da Madre de Deus.

O menor falou que estava em São Domingo quando um rival dele estava em frente de uma residência e entrou para pega algo, ele aproveitou já que as chaves estava na moto e roubou sem saber que o mesmo tinha roubado ela em Santa Cruz do Capibaribe.

Todos os três foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com a arma e as drogas para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ruy Siqueira/Portal do Agreste

A nossa Farmácia.