Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Polícia Civil prende homem acusado de várias tentativas de homicídios


Imagem cedida pela polícia

Na tarde desta terça-feira (17) policiais civis da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe cumpriram mais um mandado de prisão.

De acordo com as informações, Severino Clarindo de Lima (42 anos, conhecido por sabonete) foi preso sob a acusação de ter tentado matar um jovem identificado como Junior Lima, crime que, segundo a polícia, aconteceu em 13 de abril deste ano.

Ainda segundo a polícia, Severino possui uma extensa ficha criminal e responde por, pelo menos, seis processos na Justiça, entre eles outras tentativas de homicídio.

Ele foi levado a delegacia e depois conduzido ao presidio local.

Blog do Ney Lima



Jovem atropela outro e provoca mais um acidente em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Thonny Hill

Na tarde desta terça-feira (17), mais um acidente de trânsito foi registrado na PE-160, mais precisamente no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações de testemunhas, um jovem de 18 anos, identificado por Emerson da Silva, seguia de moto pela via quando atropelou outro jovem que tentava atravessar a pista.

No acidente, Emerson acabou perdendo o controle da moto e caiu no asfalto, chegando a ficar inconsciente por alguns segundos e imóvel por vários minutos até a chegada de uma equipe do Samu, que prestou os primeiros atendimentos.

O jovem que foi atropelado, e não teve seu nome informado, teve leves escoriações.


já Emerson teve um corte no supercílio, em decorrência da pancada que sofrera ao cair.

Ele foi conduzido ao Hospital Municipal, onde segue em observação.


Blog do Ney Lima



A capital da Moda registra mais um crime de morte.


A violência não para, no final da noite desta Segunda-feira (16), mais um homicídio foi registrado no Agreste Pernambucano, desta feita o crime aconteceu na Rua São Miguel que fica no Bairro da Palestina na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.


Segundo às informações de um correspondente do blog naquela cidade, a vítima Roosevelt José da Silva, de 21 foi executado a tiros dentro de uma residência, ainda segundo as informações o mesmo é filho de Nelson do Bar. 

Collar Blog Jataúba News Fotos do Blog Santa Cruz Mais.




Jovem que sofria com depressão comete suicídio em Fazenda Nova


Higor tinha apenas 20 anos


A mãe entrou em total desespero ao encontrar o filho pendurado numa corda

Um jovem de apenas 20 anos de idade cometeu suicídio no início da noite desta segunda-feira (16) no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações repassadas para ao Blog Estação Notícias, a vítima foi identificada por Higor Guthierres de Brito, popularmente conhecido por Dudu, morador do Loteamento Brasil, próximo a Escola Fábio Correia.

Segundo informações da Polícia Militar, a princípio houve um chamado de um vizinho, que ao ouvir os gritos de desespero da mãe de Higor, pensou que o jovem estaria tentando agredi-la. Mas quando a Polícia chegou ao local foi constatado que se tratava de um enforcamento e a mãe tinha acabado de encontrar o filho morto pendurado numa corda no quintal da residência.

Ainda segundo a PM, Higor amarrou a corda em um suporte de ar-condicionado que está chumbado na parede, subiu em cima de uma lata e provavelmente se jogou, vindo a perder a vida vítima de enforcamento.

Ainda segundo informações o jovem era agitado, sofria de depressão, tomava remédio controlado, fumava e bebia.

O corpo já foi liberado para o IML em Caruaru.


A corda foi amarrada no suporte do ar-condicionado


A mãe de Higor chegou a cortar a corda, mas o filho já estava morto


A Polícia no local após ser acionada pelo vizinho

Do Estação Notícias


Homem é atropelado por carro e moto ao mesmo tempo em Brejo da Madre de Deus


A vítima foi transferida em estado grave para o HR

O cidadão Erivan José de Oliveira, 40 anos, conhecido por “Cobra”, foi atropelado na Rua Nossa Senhora de Lourdes próximo ao cemitério em Brejo da Madre de Deus. O acidente aconteceu às 20h20min desta segunda-feira (16).

Segundo informações de testemunhas, um veículo Gol estava seguindo no sentido Trevo em velocidade baixa, quando o pedestre revolveu atravessar a rua antes que o carro passasse. Um motoqueiro que vinha em velocidade superior, e provavelmente não avistou o cidadão, que estava na frente do carro, o atingiu em cheio, vindo à vítima a ser arremessada pra cima, caindo posteriormente no para brisa do veículo.

Ainda de acordo com informações, o motoqueiro que estaria em uma moto Bros de cor preta, se evadiu do local. Já o motorista do veículo permaneceu e acionou o SAMU que socorreu a vítima e o levou para a UPA da cidade. Erivan quebrou o fêmur e sofreu uma forte pancada na cabeça e também teve hemorragia. Devido à gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido urgentemente para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Erivan é um cidadão bastante conhecido em Brejo da Madre de Deus. O morador da Rua José Ferreira de Lima no Morro da Ação, trabalha como servente de pedreiro. Um trabalhador que sofre com sérios problemas com alcoolismo. Com frequência é visto alcoolizado perambulando pelas ruas da cidade. Ele já sofreu anteriormente um grave acidente na PE-145 e quase perdeu a vida.


Erivan tentava atravessar a rua e não teria aguardado os veículos passarem


Equipe do SAMU e plantonistas da UPA em Brejo lutando pela vida de Erivan


Do Estação Notícias