Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Coordenadora de vigilância em saúde Dra.Ieda Freitas participa do monitoramento na IV GERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE.



Que teve como objetivo apresentar, monitorar e parabenizar pelas metas alcançadas do último ciclo do PQA-VS - Vigilância em saúde onde nossa coordenadora recebeu certificado por atingirmos 100% das metas do PQA-VS. S


O PQAVS é o Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde (PQA-VS) representa um marco para a Vigilância em Saúde por definir compromissos e responsabilidades para as três esferas de governo: a federal, com financiamento e apoio técnico, a estadual e a municipal, buscando induzir a implementação de iniciativas que garantam a melhoria das ações de vigilância em saúde. 


O Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde - PQA-VS compõe o conjunto de iniciativas do Ministério da Saúde para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (SUS), voltadas para a garantia do acesso integral a ações e serviços de qualidade, de forma oportuna, contribuindo para a melhoria das condições de saúde da população, para redução das iniquidades e para a promoção da qualidade de vida dos brasileiros


As diretrizes do Programa são: ser um processo contínuo e progressivo de melhoria das ações de vigilância em saúde, envolvendo a gestão, o processo de trabalho e os resultados alcançados pelos estados, Distrito Federal e municípios; e, estimular a gestão baseada em compromissos e resultados, expressos em metas de indicadores pactuados.


A gestão municipal de saúde vem parabenizar todos os esforços da equipe e coordenação da vigilância em saúde como um todo.


Da Assessoria.

Mensagem do empresário Josemir Farias da TOYOSERV


Que este Natal seja para celebrarmos as conquistas que tivemos no decorrer deste ano de 2019, onde as lutas foram grandes, mas, prazerosas de serem lutadas. Sabemos que a vida não é nada fácil, o que importa é que temos um grande Deus para batalhar por todos nos, pois, sem ele nada conseguimos. 


Desejo a todos meus familiares, amigos, profissionais que trabalham comigo e a todos que fazem minha querida Jataúba, um Feliz Natal, recheado de paz e alegria e que tenhamos um novo ano cheio de esperanças e sonhos realizados. Que Deus venha lhes dar graças neste 2020.

Votos do empresário Josemir Farias da TOYOSERV.

Mensagem do empresário Flavinho da Vencedora Loterias.


O empresário Flavinho da Vencedora Loterias, vem através deste desejar a todos os jataubense um Feliz Natal e um 2020 de muita paz, saúde e alegria. 

Acidente deixa duas pessoas feridas na PE-160, em Santa Cruz


Na tarde desta quarta-feira (18) um acidente de trânsito foi registrado às margens da PE-160, sentido Poço Fundo, próximo a um dos motéis, em Santa Cruz do Capibaribe. O impacto foi frontal e deixou duas pessoas feridas.


Segundo a Polícia Civil, o acidente envolveu um veículo Strada que seguia no sentido Santa Cruz/Poço Fundo e um Toyota de carroceria que estava no sentido contrário, que acabou capotando. As duas vítimas (um em cada carro) tiveram ferimentos leves, e uma delas foi socorrida por populares para a UPA de Santa Cruz.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, o condutor do carro Strada estava com sintomas de embriaguez alcoólica, e as circunstâncias do acidente serão investigadas.




Blog do Ney Lima