Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Um Natal mas Feliz com o Projeto Corrente do Bem!!


A Jataubense Maria geovania de lima santos de 44 anos, mais uma vez se destaca pelo o esforço de fazer uma crinça feliz no Natal Jataubense. Segundo Geovana mais de cem pessoas colabiraram para que mais uma vez o sonho de uma criança fosse realizado.


Nossa equipe falou com a idealizadora do projeto que neste ano se vestiu de Papai Noel e visitou algumas residências para dar uma pequena lembrancinha e fazer uma criança feliz. 

  

"Visitei muitas famílias e sempre com lágrimas nos olhos, pois o Senhor Jesus mostra pra cada um de nós que temos grande motivos pra agradecer todos os dias".


"E quero agradecer também a Deus, por tantas pessoas junto comigo conseguimos fazer algumas pessoas felizes. Não vou citar nomes porque o próprio Cristo conhece cada um que ele enviou. Deus seja louvado por tudo".


"Para finalizar, quero agradecer a Deus por ter mim presenteado com essa pessoa tão especial e maravilhosa que sempre está ao meu lado, me dando todo seu apoio, essa pessoa e meu esposo Adelmo obrigado por você existir em minha vida".


Para finalizar Geovania desejou para todos os jataubense um Feliz Natal e um Ano Novo de muita paz e fraternidade.

  
  
  


A Escola Paraíso do Saber apresentou o verdadeiro significado do Natal


A Escola Paraíso do Saber sempre escrevendoum capítulo a parte ao longo de sua história, desta feita apresentou o projeto O verdadeiro Significado do Natal! 


Foram apresentações cheia de emoções, mostrando o verdadeiro sentido do Natal e a retrospectiva do nosso ano, além de homenagens!!!

 
 
  
  
  
  
  
  

#escolaparaísodosaber

Mais um Natal Solidário é registrado pela equipe da Guarda Municipal de Jataúba.


Na noite desta segunda-feira 23 a Guarda Comunitária de Jataúba realizou mais um evento de entrega de presente as crianças jataubense. Este evento vem crescendo a cada ano, sendo realizado por Cabo 70 e seus companheiros, onde arrecada presente e destribui para as crianças do município.



A equipe também distribuiu felicidade para as crianças que estavam internadas no Hospital Municipal de nossa cidade. Esse é mais um ponto positivo da GM, que além de trazer segurança para o município, eles todos os anos fazem uma criança feliz. 


Para animar a criançada os GM tiveram em sua companhia Papai Noel e Palhaços para transformar o ambiente em um lugar feliz.