Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

A Pizzaria Big Pizza a partir deste domingo também irá trabalhar com almoço Self-Service


Todo jataubense merece um almoço saboroso e saudável. Pensando nisso, os empresários Geazi e Rose, estão preparando para o próximo domingo, um cardápio especial para começar a atender aos clientes da Pizzaria Big Pizza. 


Anota aí na sua agenda: a partir de 12 horas, as portas estarão abertas com opções de pratos executivos e variados, e um preço super bacana! Os clientes poderão se servir da forma Self-Service e depois matar a fome com uma comidinha caseira e bem feita!


O melhor de tudo é o precinho, 12 reais por pessoas, já deixe agendado e esqueça a correria de fazer comida no dia de domingo, aproveite e leve a família para almoçar da Big Pizza agora também Big Almoço, na organização de Geazi e Rose.

A loja Vieira tem tudo que seu filho necessita para esse ano letivo


Se você papai e você mamãe não comprou ainda kit de bolsa escolar para seu filho, corra, não perca tempo, na Loja Vieira tem tudo que seu filho necessita. 

   

Além de bolsas personalizadas, com aquele personagem que seu filho deseja, na Loja Vieira você também vai encontrar cadernos lápis caneta e outros iteis escolares.

  

Venha conferir os produtos da Loja Vieira, na organização de Wilson Vieira e família.

Collar Blog Jataúba News