Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015


Radialista vive momentos de terror após ter residência invadida por bandido


Foto: Arquivo pessoal..

Na noite do último domingo (09), por volta das 22h, a onda de assaltos que acontece em Santa Cruz do Capibaribe fez mais uma vítima, desta vez o radialista e blogueiro Leno Silva.

De acordo com as informações, um criminoso armado invadiu a casa do radialista, na Avenida 22 de Abril (bairro Bela Vista), e anunciou o assalto.

Dentro da residência estava toda a família, que também foi feita refém. Todos eles foram ameaçados de morte pelo criminoso.

Ao final da ação, o criminoso levou R$ 200,00 e também um aparelho celular. O caso foi denunciado na Depol.

Blog Ney Lima 



Aqui você tem o melhor atendimento!!!

Ex-candidato a vereador aqui de Jataúba foi assaltado em Agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Imagem blog Ney Lima

O empresário e ex-candidato a vereador no pleito de 2012 aqui em Jataúba, hoje dono de uma casa lotérica, foi assaltado na manhã desta segunda feira. Segundo as informações, o empresário Kléber Moraes foi assaltado quando estava dentro da Agência da Caixa Econômica Federal, que fica situada no centro daquela cidade. 

O empresário quando chegou à referida agência estava com um malote contendo cerca de R$ 150 mil reais, que seriam para fazer um deposito. Ainda segundo as informações obtidas pelo blog duas pessoas que estavam em uma moto se aproximaram e, o garupa desceu de arma em punho anunciando o assalto, pegou o dinheiro e fugiram com destino ignorado. 

Kleber prestou uma queixa na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, este assalto foi considerado o maior que houve em Santa Cruz do Capibaribe, com relação a quantidade em dinheiro levada pelos meliantes. 



Collar Blog Jataúba News


O point da Juventude Jataubense

Traição termina com saldo de quatro mortes em Vertentes


Primeiro acidente deixou três pessoas mortas. Imagens enviadas via WhatsApp.

Acabam de ser confirmadas as informações que fazem o desfecho de uma tragédia que aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), na cidade de Vertentes.

A descoberta de uma traição acabou resultando em quatro mortes, sendo três delas de uma mesma família. O fato chocou toda a região agreste.

Entenda o caso

Na madrugada, três pessoas seguiam de carro pela PE-90 em direção a Santa Cruz do Capibaribe.

No carro estavam Ademir Alves da Silva (34 anos, motorista do veículo), Vinícius Alves de Souza (namorado de uma filha do casal) e Francisca Leitão da Silva (esposa de Ademir).

De acordo com as investigações da polícia, durante a viagem, Ademir teria relatado a descoberta de que a sua mulher o traia com o seu irmão, identificado por Fernando da Silva, e então uma discussão teria acontecido no carro.

Ao chegarem nas proximidades do distrito de Capela Nova, a poucos metros da ponte que liga os municípios de Vertentes e Toritama, Ademir acelerou o carro e foi de encontro a uma árvore, causando o acidente que matou as três pessoas. Ademir chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu pouco depois.

Diversas evidências comprovam as informações. Uma delas, de acordo com as investigações, é a ausência de marcas de frenagem na pista e a confirmação de que havia o caso extraconjugal.

Já a quarta morte foi a de Fernando que, assim que soube das mortes, se desesperou, seguiu de moto pela mesma pista e se jogou na frente de uma carreta, sendo então atropelado.

.

Fernando se jogou embaixo de uma carreta.

Os quatro corpos foram conduzidos para o IML, na cidade de Caruaru.

Blog Ney Lima



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Não perca tempo

Programa “Debate Livre” está preste a ser tirado da grade da Radio Jataúba FM.

A Radio Jataúba FM está chegando ao tempo da “Ditadura”. Segundo as informações obtidas pelo o blog Jataúba News, é que o programa “Debate Livre” está preste a sair da grade da Radio acima citada. 

Isso seria calar a voz da população Jataubense, pois este programa está sendo de uma suma importância para a sociedade. Eu não quero acreditar que isto aconteça, pois muitas coisas estão sendo resolvida divido as cobranças feitas no programa. 

Ai mim vem a pergunta: Será que isso tem um dedo político?  isto me intriga muito!! Pois nos últimos dias foram cobrados muitos de dois líder da cidade. Se foi cobrado em minha opinião, foi com toda razão, mais o que eu acho, é que está havendo um grande ciúme, por conta da audiência. 

Como as informações são preliminares eu quero acreditar que isso não aconteça, pois além de ser o programa mais ouvido, é o que mais vem resolvendo as coisas da cidade. 

Lembramos que o programa hoje tem a apresentação de Ruy Siqueira, Marquinhos Aragão, Breno Marques e de vez enquanto Thiago Andrade. 

Collar Blog Jataúba News.



Contato (81) 8171 7842