Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Um guerreiro em busca de melhorias para o povo.


O companheiro Furibinha esteve na última sexta-feira 31-01-2020 na Defensoria Geral do Estado de Pernambuco na oportunidade protocolou mais um Ofício do Conselho Municipal de Segurança solicitando um Advogado para a Comarca Jatauba, ou seja para atender aquelas pessoas que não podem pagar um Advogado particular! 

À Luta Continua!

Morador do Sítio Mimoso dispara contra prefeito "O prefeito é cruel"


Ex-aliado do Prefeito Antônio de Roque dispara que o mesmo considerou as pessoas que estavam ao seu redor e, por isso e hoje está aderindo o grupo da 3ª via liderada pelos líderes Val boy Dra Kátia e Fábio Mamão.


Eu que começei com o grupo do prefeito aqui no Mimoso e hoje resolvi aderir ao grupo de Dra. Cátia, Val Boy, juntamente com Mamão, para melhorarmos a situação do nosso município.


Eu acho assim quem nunca se decepcionou com este home que está no poder, ele sempre desconsiderou as pessoas, principalmente os que ajudou ele. E o mais desconsiderados foi o Boy que era um pai para ele. Frisou Pedrinho.


Collar Blog Jataúba News.

Visita da Dra. Cátia e Fábio Mamão ao Mimoso é abençoada com chuva e Rio escorrendo.


Na manhã deste domingo (02), a Dra. Cátia e o lider político Fábio Mamão foram no Sítio Mimoso de Jataúba, desta feita a recepção veio dos céus, com muita chuva e direito a Rio escorrendo para alegria dos moradores daquela localidade. 


Durante a chegada da comitiva liderada pelos nomes acima citados, alguns populares relatavam que a visita deles foi uma bênção dos céus, pois as chuvas veio só para abençoar.


Collar Blog Jataúba News.