Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Toyota vira com professores na zona brejeira


Uma Toyota cabine dupla que transporta professores para a zona rural do Brejo da Madre de Deus, virou no início da tarde desta quarta-feira (22). De acordo com informações de Terezinha Dias, professora que leciona na zona brejeira, era por volta das 12h30min quando o acidente aconteceu.

O veículo era conduzido por Antonildo, eles estavam a caminho do sítio Preguiça para pegar outra professora que passou a manhã dando aula, quando a Toyota virou em uma curva em uma decida no sítio São Francisco. Além do motorista pelo menos duas professoras e outro cidadão estavam dentro do veículo, ninguém ficou ferido gravemente. Não se tem informações precisas sobre o que ocasionou o acidente.


Para a professora Terezinha, Deus livrou de algo pior, se referindo à situação em que o veículo parou na ladeira.

“Apesar do susto estamos todos bem, não tivemos machucados, estamos apenas doloridos. Eu não tenho dúvidas de que foi um grande livramento de Deus esse carro não ter capotado, foi Deus que parou e nos livrou do mal maior, livramento puro”, disse Terezinha.



Vários moradores da região compareceram ao local do acidente para prestar socorro às vítimas e também organizar a retirada da Toyota e desobstruir a estrada. 

(Estação Notícias)




Aqui é só alegria

Mais dois foram parar no xilindró.


Estavam praticando assaltos na cidade de Santa Maria do Cambucá, José Alexandre que estava com uma moto roubada, uma Bros 150 cc Branca de placa OYL 9374 e Rangel Roberto se encontrava com uma Honda fan 150 preta de placa PE 1831, ambos foram interceptados pela viatura de Santa Maria com apoio da de Vertentes. Todos foram trazidos para a delegacia com as vítimas do assalto.



Collar Blog Jataúba News.
Informações e Imagens via Whatsapp


Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670


Desmanche de motos é estourado em Pão de Açúcar


Através de denúncias anonimas foi descoberto que em Gravata de Ibrahim próximo a Fazenda Capim teria um desmanche de moto, a GT de Pão de açúcar juntamente com Cb PM Júnior fizeram incursões no local onde detiveram Henrique Jansen Alves da Silva de 18 anos conhecido por NEGÃO. 


Negão se encontrava de posse de uma moto Pop 100 de cor preta que estava com as peças de uma Pop 100 da cor branca, sendo a mesma produto de roubo, ele Jansen levou o efetivo até o desmanche na fazenda capim.




Collar Blog Jataúba News.
Informações e Imagens via Whatsapp


Contato (81) 8171 7842

"Sou pre-candidato a prefeito em 2016" Disse Maviael.


As próximas eleições de 2016 serão para eleger prefeitos e vereadores dos mais de cinco mil municípios brasileiros. Mas será que qualquer pessoa pode sonhar com um desses cargos?.... Claro que sim, todos nós temos este direito, afinal isso é democracia, e é assim que está pensando Maviael. Com quase dois anos pela frente ele já lançou sua pré-candidatura a prefeito de Jataúba PE. 

Muitos não acreditaram em Maviael nesta campanha, foi onde ele mostrou um ótimo trabalho diante de gigantes digamos assim, levando em consideração a números para estadual, ele teve o melhor percentual que os que apoiaram o mesmo candidato em Santa Cruz por Exemplo. 


Marviael é natural de Jataúba PE tem 29 anos filho de Abilio ex-vereador desta cidade, sempre gostou de politica, lançou seu nome para vereador em 2008 e obteve 263 votos apesar de desacreditado surpreendeu muita gente. 

Já no pleito de 2010 apoiou um candidato a deputado federal e um a estadual, na época Manoel Ferreira estadual obteve 243 votos e seu filho Anderson Ferreira para Federal obteve 197 votos. 

Em 2012 rompeu com o grupo de situação e passou a apoiar o grupo de oposição liderado por Mamão, como não teve tempo suficiente para se desfiliar colocou a disposição do eleitorado o nome da sua esposa Vanessa como candidata a vereadora, assim conseguindo elege-la com 546 votos, sendo a segunda mais votada do grupo de oposição. 


Passaram-se mais dois anos e neste pleito de 2014, Maviael e sua esposa optou continuar apoiando candidatos a deputados paralelamente dos demais grupos, onde para federal apoiou mais uma vez Anderson Ferreira que obteve 404 votos, e para estadual Ernesto Maia com 429 votos, aonde surpreendeu muita gente que não acreditavam nesta façanha. 

Collar Blog Jataúba News.