Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 2 de dezembro de 2018

Quem deu um tiro no pé, Veinho ou Naldo?


Na última sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba aconteceu de tudo um pouco, vereador denunciando policiamento que sai de jataúba todas as noites para da guarnição a outra cidade deixando a nossa a mercê dos bandidos, outro usou a tribuna e disse que não tinha motivos para votar em ninguém, um indagou ter sido traído, que ninguém o procurou para nada em nenhum momento por isso não votava na chapa de sua bancada, e o fato mais inusitado foi do que era mudo e saia calado foi quem decidiu.

VeinhoVeinho de João Preto, em seu discurso rasgou o verbo, que segundo informações não soou bem pelas banda da prefeitura, não tendo votado na chapa encabeçada por Paulo Floriano, Veinho praticamente se despediu do partido do prefeito Antônio de Roque. Há uma sessão anterior a esta da votação, o vereador Veinho ainda defendida com unhas e dentes o prefeito e a obra que segundo o vereador ele é o pivô da construção, a creche que está sendo construída no antigo matadouro. Será que com esta possível saída do vereador Veinho da bancada esta obra irá vingar?.

O fiel da balança foi Naldo de Bileu, que durante estes dois anos nunca usou os microfones da Câmara de Vereadores, nem para dar boa noite e dizer para que veio, mais mesmo assim decidiu a votação favorável a Paulo Floriano que conseguiu se reeleger. Dentre todos os envolvidos, Naldo passou uma rasteira nos que esperavam outro resultado nesta eleição. Naldo em clima de festa andou falando que agora irá fazer algo para a população, pois, não tinha acesso a nada estando na oposição, até mencionou que a Praça será feita, ai eu fico aqui maquinando como vai ser, Naldo vai concluir um sonho que não era dele a construção da Praça e Veinho vai parar com seu tão sonhado sonho ser destruído que é a construção da creche.

Para terminar, como vai ficar a dança dos famosos? Ou seja, a dança das cadeiras da Câmara de Jataúba? Em de que lado estarão sentados estes dois protagonistas? Esperar até 2 de Janeiro de 2019 para descobrir.

Collar Blog Jataúba News.