Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Deu a louca na Loja da Val, esta promoção é imperdível.


Venha conferir as promoções para o dia dos pais na Loja da Val. Além desta maluca promoção, que é um verdadeiro festival de preços baixos, na compra de qualquer produto, você irá concorrer há um dia de rei, para o seu papai.

Corra e aproveite as promoções da Loja da Val, para a semana dos pais.

Jataubense morre vitima de acidente na PB 214.


Jataubense morre na PB 214, vitima de acidente de moto. Segundo as informações repassadas a nossa equipe, trata-se de Airon, o qual trabalhava na cidade do Congo-PB, e ao retornar para a cidade de Jataúba sobrou em sua moto e veio a óbito.


Logo traremos mais informações sobre este acidente.



Collar Blog Jataúba News

Jataúba; Prefeito Antônio de Roque comemora chegada de mais de 1 milhão de reais para a saúde


Na manhã desta sexta-feira nossa equipe conversou com o prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque (MDB), onde o mesmo comemorou a chegada aos cofres da prefeitura de mais 1 milhão 290 mil reais para atenção básica, sedo que desses recursos 390 mil foram destinados pelo ex-deputado Bruno Araújo (PSDB) e 900 mil pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS).

Segundo o prefeito esses recursos vão possibilitar ao município a manutenção e melhoria de serviços como TFD (Tratamento fora do domicílio), exames médicos de baixa, média e alta complexidade, manutenção de veículos da saúde, e compra de medicamentos para os PSF’s e Hospital Municipal.

“Estamos muito contentes com a chegada desses recursos para o município para manutenção da atenção básica, hoje estamos com esses serviços funcionando bem, temos poucos problemas relacionados à saúde, todos sabem que Jataúba oferece um dos melhores serviços de saúde da Região e esse dinheiro vai nos possibilitar a manter e melhorar ainda mais. Sem dúvidas a população que depositou um voto nesses deputados e no ex-deputado Bruno Araújo tem visto o compromisso deles com o município e isso nos deixa muito contentes, estamos trabalhando forte ofertar serviços de qualidade a população”, declarou o prefeito.

Antônio de Roque disse ainda que o dinheiro da prefeitura que havia sido bloqueado pela justiça na ação movida pelo sindicato dos professores foi liberado, e que ainda hoje todos os servidores que ainda não receberam os salários do mês de julho terão os seus vencimentos liberados para o saque.


Jota Silva / Folha de Jataúba

SINDACSEPE envia nota de utilidade pública.


Prefeitura de Jataúba-PE, cumpre Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado, no dia 18/06/2019, com o Ministério Público de Pernambuco e o Promotor de Justiça Dr. Antônio Rolemberg Feitosa Júnior, e paga, no dia 1/08/2019 o piso salarial aos ACSs e ACEs de Jataúba, regulamentado na Lei Federal número 13.708/2018 e na Lei Municipal número 658!2019.

A garantia foi do pagamento de R$1.250,00, bem como o retroativo dos meses que não estavam sendo pagos, além do quinquênio.

Mais uma vitória do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Emdemias do Agreste Setentrional (SINDACSEPE), muito mais para os ACSs e ACEs de Jataúba que na data de hoje dia 1/08/2019, comemoraram essa vitória.

O Promotor de Justiça de Jataúba Dr. Antônio Rolemberg Feitosa Júnior, ratificou que a categoria trabalha em prol da saúde pública e merece ter seus direitos amplamente assegurados.

Sem dúvida uma grande vitória para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Jataúba.

E uma certeza de que o SINDACSEPE está no caminho certo reivindicando direitos e conquistando-os com muita garra.

Falou o Presidente do SINDACSEPE, Natalício Faustino emocionado.

Na Audiência Pública, foto em anexo, estiveram presentes o Presidente do SINDACSEPE Natalício Faustino, o Diretor de comunicação Flávio Rosendo, o Dr. Anderson Carvalho Assessor Jurídico do Sindicato, bem como os Agentes de Saúde de Jataúba Adriano Antônio, Maria Suely e Maria Denilza.

“Uma categoria que tem a garantia dos seus direitos trabalha com mais estímulo e realiza com mais zelo as atividades de prevenção para saúde dos jataubenses.”

Falou a ACS Maria Suely.

A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Natalício Faustino 

Presidente do SINDACSEPE