Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 27 de janeiro de 2018

Jovem, residente em Santa Cruz, morre em acidente com veículo roubado

Em destaque, corpo coberto próximo ao veículo

Na manhã deste sábado (27) um acidente foi registrado na estrada de asfalto que liga as cidades de Jataúba à Congo, esta última na Paraíba.

De acordo com as informações colhidas até o momento, o carro foi localizado com várias marcas de capotagem e próximo a ele estava o corpo de João Marcos da Silva (24 anos), residente em Santa Cruz do Capibaribe.


Não foi confirmado se seria ele que estava dirigindo o veículo no momento do acidente, porém testemunhas relataram que o mesmo estava no interior do veículo e que teria sido arremessado para fora no momento do acidente, morrendo em seguida.


Outros fatos chamam a atenção: o primeiro deles é que o veículo, que tem placas da cidade de Toritama, estava com restrição de roubo. Já o segundo é que Marcos tem passagens pela polícia, já tendo sido preso por prática de assaltos.

O corpo foi periciado e deve ser levado ao IML, na cidade de Caruaru
Blog do Ney Lima

Usem as suas redes sociais para ajudar a Guarda Comunitária não para denegrir, os guerreiros merecem seu respeito.


Levando em consideração que quem atua em atividades de segurança está exposto a ações perigosas, com risco de roubos ou outras formas de violência física, desta mesma forma temos que ver e respeitar a nossa GCJ (Guarda Comunitária de Jataúba), que além de não ter o devido reconhecimento da população, está tendo sua imagem afrontada em redes sociais por pessoas que não tem caráter ou no mínimo respeito para com os mesmos. Já não basta a falta de interesse de nossos representantes públicos, não de todos mais da maioria que estão no poder.

Veja e analise, o quanto foi à queda da criminalidade em nossa cidade, onde convivíamos diariamente com roubos e arrastões em nossa cidade, sabemos que um assalto ou outro poderá vir acontecer, mais com relação ser frequente como era antes hoje graças a Deus não estamos mais vendo isso, devido ao belíssimo trabalho quem vem sendo implantado pela guarda. 

Então analise e reveja seus atos, ao invés de ficarem em redes sociais tentando abafar o trabalho dos nossos guerreiros com informações inverídicas, use a mesma para conscientizar a população, mostrando a eficácia de seus trabalhos, que foram relevantes no nosso município. 



Collar Blog Jataúba News


Também compramos é vendemos

Bandidos fazem tocaia e levam três motos de uma só vez na zona rural do Brejo da Madre de Deus


A redação do Blog Estação Notícias recebeu agora a pouco a informação de que cinco bandidos armados realizaram um grande assalto no caminho entre o distrito Fazenda Nova e o sítio Fazenda Velha, na zona rural do Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações da irmã de uma das vítimas, era por volta das 21h desta sexta-feira (26) quando o cidadão conhecido por Júnior saiu do fabrico e foi levar peças de roupa em Fazenda Velha e justamente no momento que estava passando perto da “pedra do sapo” os criminosos que estavam de tocaia saíram de trás da pedra e começaram a “botar o terror”.

Os elementos anunciaram o assalto e como Júnior estava em uma moto considerada velha pelos bandidos, os mesmos ignoraram e disseram que não servia pra eles, porém, tomaram do cidadão o aparelho celular e ainda o agrediram com tapa no rosto.

Ainda de acordo com as informações, três cidadãos, sendo eles conhecidos por Naldo de Docinha, Jonas Igor “Maçanzinha” também foram parados pelo bando e tiveram as carteiras, celulares e três motos levadas pelos assaltantes que teriam fugido sentido Fazenda Velha.

Uma das motos tomada no assalto foi uma FAN 125 de cor vermelha, ano 2009/2010 e placa KKL-5400 pertencente a Igor.

Familiares das vítimas ainda contaram que foram até a sede da polícia, mas a mesma estava fechada. Como em Brejo ocorreu um homicídio a PM está nesta ocorrência.


Do Estação Notícias



.

Em Brejo – Ex-presidiário é morto por sua própria vítima em tentativa de assalto, afirma PM


A noite desta sexta-feira (26) em Brejo foi marcada com homicídio em Brejo da Madre de Deus. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Sebastião Américo da Silva, bairro Canecão, na sede do município.

A vítima, Diego José dos Santos (conhecido por “Burrego”) foi morto com um disparo de arma de fogo. De acordo com a PM, o mesmo seria ex-presidiário e teria sido assassinado, segundo relato de testemunhas, após após tentar assaltar uma pessoa não identificada.


Teria sido essa pessoa a efetuar o disparo, saindo do local em seguida. Ainda de acordo com relato de familiares a polícia, o mesmo continuava no mundo do crime mesmo tendo sido posto em liberdade. Ao lado dele, foi encontrado um punhal, arma esta que, de acordo com a polícia, teria sido usada para tentar o assalto.

O corpo foi periciado e levado ao IML, na cidade de Caruaru.




Blog do Ney Lima