Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Prefeito vai a Brasília tentar resolver impasse com o Banco do Brasil


Na tarde desta quarta-feira (22), nossa equipe conversou por telefone com o prefeito Antônio de Roque que está em Brasília-DF, reunido com representantes do Banco do Brasil, no intuito que o mesmo não feche aqui em nossa cidade. 

Segundo o prefeito, a esperança mesmo que pequena ainda existe, e que ainda nesta tarde estará reunido com outra equipe da agência no intuito de reverter está situação, ainda segundo o prefeito se não poderem reverter o quadro que neste momento se encontra irreversível, ele já está com o plano “B”, onde outra agência será contactada e serão revertidas todas as contas da prefeitura para a mesma, com isso os demais Jataubense farão o mesmo e saindo deste sufoco que vem passando com a falta de uma agência bancaria. 


O fato negativo foi, a não presença do deputado Bruno Araújo na reunião, o qual foi tão badalado na última sessão da câmara que era o único a está preocupado com esta situação. 



Collar Blog Jataúba News



Farmácia do Trabalhador

Empresário Geo Caldas fecha parceria e apoiará Diogo Morais para Deputado Estadual


O pré-candidato a deputado federal Geo Caldas, fechou parceria com o deputado estadual Diogo Morais, do PSB.
A dupla tem atuação política na mesma região do polo de confecções e tem interesses mútuos.

O deputado estadual Diogo Morais, será mais um parceiro na luta para concretização do projeto CINTURÃO DAS ÁGUAS DO AGRESTE DE PERNAMBUCO, que visa a perenização das bacias dos Rios Capibaribe, Ipojuca e Ipanema, através da transposição do eixo Leste do Rio São Francisco.


O primeiro secretário da Assembleia legislativa de Pernambuco, Deputado Diogo Morais, irá até a cidade de Camalaú, na Paraíba, acompanhado de Geo Caldas, idealizador do Projeto CINTURÃO DAS ÁGUAS DO AGRESTE DE PERNAMBUCO, além de outras lideranças locais e regionais para realização do Projeto que contemplará a primeira etapa, que será a perenização do Rio Capibaribe.


Informações Raiany Caldas


Acompanhe nossa Fanpage: Odontomais

Definido substituto de Bruno Araújo no Ministério das Cidades

Novo ministro toma posse na tarde desta quarta. Foto: Câmara dos Deputados

Foi definido nesta quarta-feira (22) o substituto de Bruno Araújo (PSDB) na pasta do Ministério das Cidades.

O deputado pediu demissão da pasta na semana passada, onde através de carta, justificou que a sua saída se devia também a não encontrar mais apoio dentro de sua legenda para que ele pudesse continuar no cargo, refletindo o clima de divisão dentro do PSDB.

A exoneração de Bruno também faz parte de uma reforma ministerial cobrada por aliados do presidente Michel Temer (PMDB), de modo a garantir a continuidade do apoio ao mesmo, frente as várias denúncias.

Para seu lugar, assume o goiano Alexandre Baldy de Sant’Ana Braga (sem filiação a partido político), que já prometeu fazer a redistribuição das casas do programa Minha Casa, Minha Vida para o chamado “Centrão”, grupo de partidos que apoiam diretamente o presidente.

Internamente, Bruno Araújo era acusado de “beneficiar” Pernambuco com mais unidades habitacionais do programa federal, porém o mesmo nunca se pronunciou quanto a essas especulações.


A política quanto aos novos rumos do Minha Casa, Minha Vida gera expectativa não somente em Santa Cruz do Capibaribe, mas em diversas cidades do Estado, já que foram prometidas, pelo ex-ministro, centenas de casas do programa habitacional. A nova política de redistribuição também pode interferir nas próximas eleições em Pernambuco.

Blog do Ney Lima

Aqui tem o melhor para sua casa

Diogo Moraes discute ações de segurança para 2018 com diretor de operações especializadas do Estado

.
Após o anúncio da Operação Têxtil, realizado na manhã da última segunda-feira (20), em Santa Cruz do Capibaribe, o deputado Estadual Diogo Moraes, que pleiteou a medida, repercutiu na tribuna da Alepe a ação inédita do Governo de Pernambuco. Além disso, logo após a sessão plenária, o parlamentar se reuniu com o Coronel João Bosco, diretor de operações especializadas do Estado, em seu gabinete, na Alepe.


Na audiência, Diogo Moraes e o Coronel João Bosco discutiram mais ações para população do Polo de Confecções do Agreste. “Estamos amadurecendo um planejamento para 2018. E, nessa reunião, o Coronel reafirmou o compromisso do 1º BIEsp na atuação de combate à criminalidade em toda região do Polo. Dessa forma, conquistamos uma região mais segura a cada dia, com parcerias e articulações essenciais, junto ao secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua e do governador Paulo Câmara”, declara o deputado Diogo Moraes.


Informações da assessoria.


Nosso parceiro