Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 1 de novembro de 2015

Popular foi executado na capital do Jeans


Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp!

Há quase dois meses sem um crime de morte, o município de Toritama registrou na noite deste sábado (31) um homicídio. O fato aconteceu na Avenida Planalto e a vítima foi Salviano Xavier da Silva, conhecido por “Coner” (38 anos).


Segundo informações, Salviano recebeu diversos disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. O policiamento relatou que até o momento não obteve informações de quantos elementos participaram da criminalidade e nem os motivos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Blog Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

Criança é achada morta dentro da lona de pula-pula em Sirinhaém


Dona teria desinflado equipamento sem ver o menino, no sábado (31). Garoto só foi encontrado na manhã deste domingo (1º).

Um menino de três anos de idade foi encontrado morto em um brinquedo pula-pula desinflado, na manhã deste domingo (1º), no distrito de Barra de Sirinhaém, em Sirinhaém, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a polícia, a dona do equipamento não teria percebido que o garoto, chamado Paulo Henrique Ferreira, estava lá quando o pula-pula foi desinflado, ainda no sábado (31).

A mãe da criança colocou-a para brincar à noite, de acordo com as primeiras informações registradas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar. Vizinhos relataram que ela teria perdido o filho de vista e que os parentes procuraram o menino durante a noite e a madrugada, sem sucesso. Ainda não está claro se a criança foi retirada do brinquedo e depois voltou sozinha ou se permaneceu lá. A família chegou a contratar um carro de som, que rodou o município com a foto dele, pedindo que as pessoas informassem se tivessem notícias.


O corpo do menino foi encontrado pela prima Aline Nascimento Silva, de 25 anos, por volta das 9h deste domingo. “De manhã, vizinhos disseram que tinham encontrado uma sandália perto da barraca do pula-pula. Foi quando eu e uma colega fomos à casa da dona do brinquedo para perguntar se ela havia visto o menino”, explica Aline.

“O pula-pula estava no mesmo local, só que murcho e enrolado em uma lona. Quando levantamos, ele estava lá, deitado de barriga para baixo. Ele já tinha tentado tirar um braço da camisa e o dedinho estava na boca. Me desesperei”, conta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Paulo Henrique já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. O caso está sendo registrado na Delegacia de Sirinhaém, onde a mãe da criança e a dona do brinquedo vão prestar depoimento. A família ainda não tem informações sobre velório e enterro.

Blog Ney Lima Informações do G1-PE Foto: Via whatsapp



O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Operação policial prende foragido em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Maurício Sobrinho.

No início da tarde deste sábado (31), policiais militares, GATI e ROCAM conseguiram capturar Fábio Rodrigues da Silva, conhecido por “Fá” (18 anos), além de dois suspeitos que estavam nas proximidades. O fato ocorreu na Rua São Francisco, bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, os policiais se dirigiram até a Palestina, onde iniciaram uma intensa troca de tiros, porém o efetivo fez o cerco e conseguiu capturar o trio com uma arma de fogo tipo ‘soca-soca’.


Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, sendo que os dois suspeitos foram liberados, enquanto que “Fá” estava foragido e será encaminhado ao Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Na semana passada, “Fá” trocou tiros com a polícia no bairro Neco Aragão, onde um dos disparos atingiu a viatura da polícia.

Blog Ney Lima 


Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Acusado de assassinar adolescente em Pão de Açúcar é preso no município de Bonito


Foto: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp!

Nesta sexta-feira (30), a Polícia Militar prendeu no município de Bonito (PE), Marcelo Manoel da Silva (34 anos), o mesmo é acusado de ter assassinado o jovem Gabriel Vergett Joventino (15 anos), em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte (relembre o caso clicado AQUI).

Segundo o policiamento, Marcelo estava acompanhado de mais três elementos, que entraram em um bar localizado no Centro de Bonito e anunciaram um assalto, que chegaram a roubar sete aparelhos celulares, dois deles com rastreadores e um veículo Corola.

Após o assalto, os elementos tentaram fugir em dois veículos, um seguiu no carro e três em duas motos. O policiamento esteve no local, onde visualizaram as presenças dos elementos, que houve uma troca de tiros, onde dois conseguiram fugir.

Marcelo Manoel (34 anos) e José Edson Bezerra, conhecido por “Galego” (18 anos) perderam o controle da moto e caíram, sendo então capturados. A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia de Bezerros, onde foi cumprido o mandado de prisão contra Marcelo, expedido no último dia 15 de outubro pela Comarca de Taquaritinga do Norte.

Marcelo que residia na Rua da Roseira em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, foi encaminhado ao Presídio Juiz Plácido de Souza de Caruaru-PE.
Blog Ney Lima 



A nossa Farmácia.