Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Em versão flatform, um esportivo que realça a beleza dos materiais naturais!


Você não pode deixar de vir conferir as novidades que não param de chegar em nossa loja.

Jovem precisa da ajuda de todo Brasil para tratar de câncer raríssimo;...


O rapaz foi diagnosticado em 2017. O câncer, denominado rabdomiossarcoma de cavidade, atinge a região de seu rosto e pescoço. COMPARTILHE ESTA MATÉRIA PARA CHEGAR A MAIS PESSOAS!

Lutando contra um câncer há quase três anos, o morador de Umuarama Erik Pereira de Azevedo, de 35 anos, precisa de ajuda para realizar seu tratamento.


Acusado de participação em assalto contra posto de combustível é detido em Santa Cruz


Na tarde desta quarta-feira (28) policiais militares do 24º BPM em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, receberam denúncias que alguns suspeitos de ter praticado alguns assaltos no município, estariam escondidos em uma residência na Rua José Amaro da Silva, próximo a Escola Evangélica, Bairro Bela Vista.


De posse das informações, as equipes seguiram até o local e perceberam que Wedja Espíndola de Arruda (21 anos) teria informado aos suspeitos que o efetivo estaria se aproximando do imóvel, onde neste momento os indivíduos empreenderam fuga pelos telhados das residências, porém acabaram deixando cair alguns pertencentes de vítimas.


Na ação, as equipes conseguiram capturar Raí Marcelino Silva Feitosa (21 anos) com uma arma de fogo calibre 38 e cinco munições do mesmo calibre intactas. Dentro do imóvel, foram encontrados seis aparelhos celulares, três relógios de pulso, uma camisa verde utilizada no assalto contra um posto de combustível e a quantia equivalente a R$ 1.288,00.


No celular de Laura Espíndola de Araújo (18 anos), a Polícia Militar visualizou uma mensagem de um dos indivíduos solicitando que a mesma abrisse a porta da residência e que ela desse apoio aos comparsas. Em conversa com Raí, o mesmo informou que o veículo roubado uma Fiat Strada estaria escondido na Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz, onde foi localizado.

A ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia local, onde algumas vítimas compareceram e reconheceram Raí com um dos envolvidos nos assaltos.

Blog do Ney Lima