segunda-feira, 22 de junho de 2015

Aluga-se duas salas comerciais, interessados entrar em contatos pelos números 3746-1124 ou 081 98113-2370 falar com Luziane.






Público lota a abertura do São João da Moda 2015‏


“MUITAS CIDADES DESISTIRAM, MAS NÓS DE FORMA COERENTE, DIMINUÍMOS OS DIAS, REALIZANDO A FESTA DE 20 A 29 DE JUNHO. NÃO DESEJO ENTRAR NA COMPETIÇÃO DE CARUARU E CAMPINA GRANDE PELO TÍTULO DE MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO, MAS SIM, ATRAIR UMA FATIA DESSE PÚBLICO PARA MOSTRAR A CULTURA DE SANTA CRUZ E MOVIMENTAR AINDA MAIS A ECONOMIA DA CIDADE POLO DAS CONFECÇÕES”, FRISOU O PREFEITO EDSON VIEIRA, QUE TAMBÉM AGRADECEU AOS APOIOS. “QUERO SER JUSTO E AGRADECER AO DEPUTADO DIOGO MORAES PELO APOIO JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO E AO DEPUTADO BRUNO ARAÚJO, E A SCHIN, EMPRESA PATROCINADORA OFICIAL DA FESTA”.

O DEPUTADO ESTADUAL DIOGO MORAES PARABENIZOU O PREFEITO. “PARABENIZO O PREFEITO EDSON VIEIRA, SEI DAS DIFICULDADES E DE SEU ESFORÇO PARA REALIZAR A FESTA PARA PROPORCIONAR LAZER A ESSE POVO TÃO TRABALHADOR DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE”, FALOU.

AS APRESENTAÇÕES DOS TRÊS POLOS DE ANIMAÇÃO QUE CONTARAM COM AS ATRAÇÕES SINÉSIO DA MAGANA, FOGOIÓ DOS 8 BAIXOS, BANDA FORROZÃO E ZÉ CARLOS, NO POLO ARRAIAL DO POVÃO; ORQUESTRA SANFÔNICA DE 8 BAIXOS, FORRÓ SIDERAL, CARLINHOS COLÓ E PAULA VOYCES, NO POLO MULTICULTURAL E BIDINGA DO ACORDEON E BANDA MAGNÍFICOS, NO PALCO DA MODA, ABRILHANTARAM O FESTEJO DA CULTURA NORDESTINA QUE CONTA COM DIVERSAS OPÇÕES DE RITMOS PARA AS FAMÍLIAS SANTA-CRUZENSES E TURISTAS DE TODO O NORDESTE.

NESTE DOMINGO (21), ACONTECERÁ O SEGUNDO DIA DO SÃO JOÃO DA MODA QUE TERÁ INÍCIO ÀS 16H COM SHOWS NO POLO MULTICULTURAL E TRARÁ A IRREVERÊNCIA E O CARISMA DO CANTOR GABRIEL DINIZ, A PARTIR DAS 21H, NO PALCO DA MODA, QUE TAMBÉM CONTARÁ COM AS ATRAÇÕES FORRÓ NA FAMA E DECENTES DO FORRÓ. 
  
Fonte Blog opinião GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO - GERCOM



Vereador que apoia este trabalho

A primeira vez!!! Cleiton Barbosa faz corpo a corpo na abertura do São João


Pela primeira vez depois que teve seu nome anunciado como pré-candidato a prefeito, o empresário Cleiton Barboza testou sua popularidade no meio do povo. Embora ao lado do seu padrinho político Zé Augusto, Cleiton ficou muito à vontade no corpo a corpo durante a abertura do São João da Moda, e demonstrou simpatia junto a juventude.

Foi também a oportunidade de centenas de pessoas o conhecerem pessoalmente, já que mesmo tendo sido candidato a prefeito em 2012, fez uma campanha tímida e competindo com o próprio Zé Augusto e o atual prefeito Edson Vieira.

Cleiton Barboza passa agora a cumprir agenda de pré-candidato, onde deverá mostrar que tem suas ideias para a cidade, enfrentando o desafio de convencer que sabe andar com as próprias pernas.



Foto Marcondes Moreno



Vereador que apoia este trabalho