Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 29 de agosto de 2015

Novidade: Em pernambuco gás de cozinha terá reajuste de até 12% a partir de terça-feira


A partir da próxima terça-feira, 1º de setembro, o preço do gás de cozinha será reajustado, em Pernambuco, entre 8% e 12%, de acordo com previsão dos próprios revendedores que operam no Estado.

O Sinregás-PE (Sindicato dos Revendedores de Gás Liquefeito de Petróleo do Estado de Pernambuco) justificou a majoração alegando variação da inflação e do aumento dos itens que compõem custos operacionais, além de dissídio coletivo da categoria no mês de setembro de 2015.

“É importante salientar que o mercado é livre e cada distribuidora pratica seu aumento, podendo variar de acordo com a companhia. Outras variáveis podem incidir no preço final, como a distancia da base ao destino final”, diz Francine Gulde, Presidente/Sinregás-PE.

“O Sinregás orienta o consumidor a procurar o melhor preço e as melhores condições apenas nas revendas autorizadas. Elas possuem o Gás de Cozinha com procedência comprovada e profissionais treinados e capacitados”

Blog do Jamildo 


Preço e qualidade é aqui..

Perto do dia 7 de setembro, Jumentos aproveitam para desfilar nas Rua e Avenidas da cidade


Não é a primeira vez que este Blog tem registrado flagrantes de animais de grande porte soltos em vários pontos de Jataúba.
Os quadrúpedes foram vistos desfilando em avenidas e ruas da cidade. Mais recentemente flagramos, Jumentos pastando na Praça São Sebastião.
Na manhã deste sábado, essa situação foi registrada na Rua Vereador Pedro Doca Filho em frente ao Palácio Municipal (Prefeitura). Onde dois Jumentos circulavam livremente entre pedestres e veículos.
Um absurdo sem tamanho.
Vale ressaltar, mais uma vez, que os animais não têm culpa de nada. Os irracionais são os donos deles, que não estão nem aí para as autoridades, que é quem leva a culpa. Vale salientar que além de estarem posando de modelos na ruas e avenidas podem até causar um acidente. Lamentável!!!
Collar Blog Jataúba News






Musica de qualidade é aqui!!!

O vereador Chico de Irineu e o companheiro Furibinha estiveram presente na Audiência Pública sobre a falta D’água realizada em Santa Cruz do Capibaribe.




Foi realizada uma Audiência Pública na última sexta feira 28/08/2015 na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para tratar de assuntos relacionados aos Recursos Hídricos destinados à Santa Cruz e demais Cidades que compõem o Polo de confecções no Agreste de PE, uma iniciativa da sociedade civil organizada e Sindicatos, com a presença de várias autoridades responsáveis dos poderes Públicos na esfera Municipal Estadual e Federal como: o Senador Humberto Costa, Leonardo Selva direto regional da COMPESA, o Deputado Diogo Moraes, o Prefeito Edson Vieira e Vereadores da Região. Fizeram-se presentes na mesma os desbravadores Chico de Irineu e o Companheiro Furibinha, onde cobraram com sempre mais Ações para o abastecimento por parte da COMPESA. 


1-Aumento de carros Pipa 2- cumprimento do cronograma de abastecimento com calendário definindo nos bairros e ruas 3-Máquina para Perfuração de Poços na zona rural 4- Construção de barragens na zona rural em parcerias com as associações 5- Ações do DENOCS (Departamento Nacional de Combate a Seca). 6- E a retomada da troca da Tubulação de Abastecimento D’água de nossa cidade. 

A resposta que recebemos do Senador Humberto Costa, é que ele já conversou com a Presidenta Dilma cobrando mais investimento para a conclusão na Adutora do Agreste, tendo em vista que esta obra é 90% investimento do Governo Federal, que irá abastecer 68 municípios. 



E Leonardo Selva diretor Regional do Agreste e Zona da Mata da Compesa da COMPESA, se comprometeu em acionar o Escritório Regional, para solucionar estes problemas acima citados, além de nos passar mais uma alternativa que estão sendo implantadas em algumas cidades com resultados positivos, que é a implantação de caixas d’águas de dez e quinze mil litros em alguns bairros, dependendo de suas necessidades.

Desde já foi repassado por Leonardo Selva que, a retomada da obra, refente a troca da tubulação está na pauta para a conclusão.  



Collar Blog Jataúba News. Imagens Dedê. 


A qualidade é aqui!!! 

Frase do dia.

Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se n... Frase de Albert Camus.

Motorista perde controle e caminhonete capota na PE-160


Foto enviada via WhatsApp - Grupo Blog Jota Lima Agora.

No fim da tarde desta sexta-feira (28) mais um acidente de trânsito foi registrado na PE-160.

De acordo com informações preliminares, a vítima (que ainda não foi identificada) seguia pela via quando perdeu o controle de seu veículo e capotou.

Ainda não se sabe qual motivo fez com que, quem estivesse dirigindo, perdesse o controle do veículo.

A vítima foi socorrida por particulares e trazida ao Hospital Municipal, antes mesmo da chegada da unidade do Samu.

Blog Ney Lima 



Jataúba tem o melhor para sua festa.