Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 27 de abril de 2014

O AMOR COM DINHEIRO É LINDRO: Aos 73, Roberto Cavalli vai à praia com a namorada



Roberto Cavalli, de 73 anos, raramente faz aparições públicas, mas desta vez ele surpreendeu ao lado de Lina Nilson, sua namorada de 20 e poucos.

A moça, que exibiu um corpão, usava biquíni de estampa. Já Cavalli estava com um curativo no joelho. Apesar deles estarem bem próximos, nenhum dos dois manifestou muito carinho. Ao notar a presença dos paparazzi, eles também pareceram bem incomodados.

Banda Magníficos se apresenta hoje na Corrida de Jegue de Zabelê

Roberto Cavalli tem sido um dos principais nomes da moda desde 1970. Entre as celebridades que ainda vestem suas roupas estão Cara Delevingne, Elizabeth Hurley e Rita Ora, segundo informações do Daily Mail.

Lula: ‘Eu vou pra rua, ser cabo eleitoral da Dilma’



Apesar da queda da presidente Dilma Rousseff nas pesquisas e a insistência da pergunta sobre seu retorno à política, o ex-presidente Lula reafirmou que não será candidato nas eleições de outubro. 'Eu vou ser cabo eleitoral da Dilma, vou pra rua fazer campanha pra Dilma', disse o petista em entrevista à RTP, de Portugal. A conversa com a jornalista Cristina Esteves foi gravada na última sexta-feira, durante visita de Lula a Lisboa pelos 40 anos da Revolução dos Cravos, e divulgada neste domingo pelo Instituto Lula.

'Em política, a gente nunca pode dizer nunca, mas eu acho que eu já cumpri com a minha tarefa no Brasil. Eu sonhava em ser presidente porque eu queria provar que eu tinha mais competência para governar o País do que a elite brasileira. E provei', afirmou o ex-presidente. Questionado sobre críticas à gestão de sua sucessora na presidência do País, respondeu, com confiança: 'a Dilma é uma mulher de extrema competência. Ela vai ganhar as eleições'.

Lula falou sobre o julgamento da Ação Penal 470, o chamado 'mensalão', segundo ele, 'um massacre que visava destruir o PT'. Em sua avaliação, o julgamento do Supremo Tribunal Federal teve '80% de decisão política e 20% jurídica'. Questionado sobre o fato de que a corte prendeu seus companheiros de partido, ele acrescentou: 'tem companheiro do PT preso, eu indiquei seis pessoas da corte que julgaram, eu acho que cada um cumpre o seu papel. Mas eu acho que não houve mensalão, essa história vai ser recontada'.

Ao comentar as manifestações, voltou a dizer que as pessoas estão saindo para as ruas porque 'querem mais', ressaltando as políticas sociais do governo, que tirou 36 milhões de brasileiros da miséria absoluta. Segundo Lula, não há por que temer os protestos durante a Copa do Mundo. 'Deixa o povo ir pras ruas, um povo vai pra rua protestar e outro pra assistir um jogo. O importante é garantir a segurança dos jogadores', disse. Rebatendo críticas a respeito de gastos com obras para o Mundial, disse que tudo o que tem sido construído 'vai ficar para o País, a Fifa não vai levar embora'. (Portal Brasil247)

Multidão se despede de Vavá Paulino



Mais de 10 mil pessoas compareceram neste sábado (26) ao sepultamento do ex-prefeito de Sumé, Vavá Paulino, para prestar suas últimas homenagens. O funeral foi emocionante, com muitas mensagens para o ex-prefeito que faleceu aos 67 anos vítima de parada cardíaca, após várias complicações de saúde agravadas na última quinta-feira.

Regras para novo município aguardam voto em Plenário

CPI da Petrobras é outro tema que gera expectativa para esta semana no Senado, pois Supremo Tribunal Federal pode decidir recurso contra liminar e senadores de oposição cobram início imediato dos trabalhos.


A pauta de votação no Plenário está trancada por quatro medidas provisórias (MPs). O prazo de 45 dias para serem votadas já se esgotou, o que impede o exame da maioria de outras propostas. Votadas as MPs, os senadores poderão analisar o Projeto de Lei do Senado (PLS) 104/2014, com regras para a criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios, que está em regime de urgência e por isso também tem prioridade.

A semana começa também com expectativa sobre a CPI da Petrobras. Os senadores de oposição cobram o início imediato dos trabalhos, depois que a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, deu decisão liminar (provisória), na quinta-feira, para que a investigação foque exclusivamente denúncias na estatal do petróleo. O presidente do Senado, Renan Calheiros, anunciou que vai recorrer para que a questão seja analisada pelo Plenário da Corte. A intenção dos senadores aliados do governo era que a CPI investigasse também supostas irregularidades no sistema de trens e metrô de São Paulo e nos contratos do Porto de Suape, em Pernambuco. Eles já descartaram recorrer e planejam uma segunda CPI, sobre esses temas de estados governados por PSDB e PSB.

O projeto sobre novos municípios, de Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), é uma alternativa a proposta anterior (PLS 98/2002 — Complementar) integralmente vetada pela presidente Dilma Rousseff em outubro de 2013. A principal diferença é o aumento no número mínimo de habitantes que uma nova cidade deve ter. Para as Regiões Sul e Sudeste, passou de 12 mil para 15 mil habitantes. No Nordeste, é de 8,5 mil. No Centro-Oeste, 6,5 mil. No Norte, porém, está prevista uma redução de 6 mil para 5 mil habitantes.

O relator, Valdir Raupp (PMDB-RO), explicou que havia perspectiva de criação de muitas pequenas cidades, dividindo ainda mais os recursos do Fundo de Participação dos Municípios e reduzindo as verbas das cidades já existentes, com prejuízos na prestação de serviços.

Medidas provisórias

Entre os itens que trancam a pauta, a MP 630/2013 foi editada durante a crise nos presídios do Maranhão. Permitia o uso do Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC) para obras de construção, reforma ou ampliação de presídios e de unidades de internação de menores infratores. O texto foi modificado para possibilitar que o RDC possa ser utilizado por toda a administração pública — União, estados, Distrito Federal e municípios — e em qualquer contrato.

Em dezembro, o governo editou a MP 631/2013, logo após as enchentes em Minas Gerais e no Espírito Santo. O texto facilita o repasse de dinheiro para ações de prevenção e recuperação de áreas de risco de desastres.

A MP 637/2013, por sua vez, abre crédito extraordinário de R$ 1,97 bilhão para nove ministérios. Já a MP 628/2013 autoriza a União a conceder crédito de R$ 24 bilhões ao BNDES para financiamentos de longo prazo ligados a programas de investimentos governamentais.


Fonte: www.filadelfiafm.net
Foto: Pedro França

Confira os resultados da segunda rodada do Brasileirão da série A e a classificação atualizada








Fonte: Globoesporte.com

Música de Ricky Martin para a Copa é mais aceita do que versão de Cláudia Leitte


Ricky Martin lançou nesta terça-feira (22) o clipe de Vida, sua aposta para hit da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. A faixa, no entanto , é muito melhor que We Are One (Ole Ola), música escolhida pela Fifa, que conta com a participação de Claudia Leitte.

We Are One foi gravada pelo rapper Pitbull e conta, além de Claudia Leitte, com a participação de Jennifer Lopez. A música é cantada em inglês e espanhol e traz uns poucos versos em português. A batida é tipicamente americana e o clipe foi gravado em Miami.

A recém-lançada Vida, no entanto, tem uma pegada latina muito mais clara e, em alguns momentos, brasileira. O clipe foi gravado no início do ano no Rio de Janeiro, com várias das belezas que renderam o apelido de cidade maravilhosa à capital fluminense.

O vídeo do ex-Menudo faz uma festa na areia e mostra o brasileiro, com todos os traços étnicos que compõem a nossa população. Mulheres saradas de biquíni e fortões sem camisa dançam alegremente ao lado do cantor. Teve de vir um porto-riquenho para conseguir mostrar o espírito verde amarelo para o mundo.

Em cinco dias, o clipe de Ricky Martyn já conseguiu quase cinco milhões visualizações no YouTube.

É atrasado mais vale!!!! Parabéns linda!!! Que Deus te abençoe!!!

Aline 

Durante a correria da vida, às vezes deslizamos em certas coisas que são muito importantes para nós, e você é uma pessoa muito importante para mim...
E agora, mesmo estando atrasado em
cumprimentar-lhe pela passagem do seu dia, quero desejar...
Felicidades...
que você seja muito feliz.... 

Parabéns!!! Desejos do Blog Jataúba News.

Conta de luz vai subir na terça-feira

Aneel autoriza a Celpe a reajustar tarifas nesta segunda-feira. Ao consumidor, resta economizar


Economizar vai ser a única saída se o consumidor quiser diminuir o impacto que o próximo aumento terá na conta de energia, que vai entrar em vigor na próxima terça-feira. Amanhã, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) definirá o reajuste da conta de luz dos pernambucanos. A expectativa é de que seja um percentual de dois dígitos como ocorreu com outras distribuidoras do Nordeste que tiveram reajustes que variaram de 11% a 18%. 

“O desperdício de energia tem a ver com hábitos, que podem ser alterados sem custo para o consumidor”, lembra o coordenador geral de Eficiência Energética do Ministério de Minas e Energia, Carlos Alexandre Principe Pires. Ele está se referindo a atitudes simples (veja dicas ao lado).

A outra forma de economizar é bancar um investimento que reduza o consumo de energia. Entre os clientes residenciais, um dos grandes vilões é o chuveiro elétrico, que chega a consumir 18% da energia do Brasil entre as 18h30 e 20h30. Um aquecedor a gás ou a energia solar pode ser uma das soluções para diminuir o impacto do eletrodoméstico na conta. Em média, um investimento desse tipo é compensado em três anos.

Há equipamentos que até desligados consomem energia, caso estejam ligados na tomada, como a televisão, box de TV a cabo, computador, aparelho de som, laptop, segundo a gerente de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia, Ana Mascarenhas.

O consumidor deve ficar atento a esses detalhes porque a falta de chuvas e as iniciativas do governo federal (como a lei 12.783) criaram mais despesas com o funcionamento das térmicas (que produzem uma energia mais cara). As distribuidoras tiveram que comprar a energia com o preço em alta e, por isso, estão contraindo empréstimos bilionários. O impacto dessas medidas vão deixar a conta de luz mais alta nos próximos três a cinco anos, segundo especialistas do setor. 

“Os consumidores residenciais não estão mais economizando da mesma forma que faziam na época do racionamento”, diz Ana. O racionamento ocorreu em 2001 e na época até os equipamentos que ficavam em stand by eram desligados da tomada. Na época, o governo obrigou as famílias a reduzirem 20% do seu consumo.

Jornal do Commercio

Jataúba Black Label mais que favorita.


Confira a campanha da Equipe de Jataúba Black Label na Copa Rota do Mar 1° Divisão.

PRIMEIRO jogo 7 a 3 contra Taquaritinga. 3 gols de Jefferson 2 de Quarentinha 1 de Lucian e 1 de Messinho

SEGUNDO jogo 2 a 2 contra Expresso Gás....Gols marcados  Jefferson e Romário

TERCEIRO jogo 4 A 2 contra Jeito Dengoso... 1 gol de Romário e 3 gols de Jefferson

QUARTO jogo 3 a 1 em Pão de Açúcar ...3 gols de Jefferson  Romário e André Cabelinho

Quartas de Finais

5 a 2 em cima do Lima Moda Intima gols de Romário, Jonas e 3 de Jefferson

Melhor campanha do campeonato...

21 gols marcados e 10 sofridos

11 gols marcados pelo o jogador Jefferson artilheiro do campeonato 

Próximo jogo da Equipe de Jataúba será nesta sexta  dia 9/05/2014, pela semi final contra a Equipe de Taquaritinga do Norte. 

Collar Blog Jataúba News. Fonte Jefferson.

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Dilmazio Souza 


Carol Silva 

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. Desejos do Blog Jataúba News.