Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Deputado José Humberto pede ao Governo do Estado agilização no Projeto Terra Pronta e na distribuição de sementes para agricultores rurais.


O deputado José Humberto (PTB), solicitou ao Governo do Estado, a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária e ao IPA que seja agilizada a execução do Programa Terra Pronta, que visa garantir gradeamento e preparo da terra, além da distribuição de sementes selecionadas de feijão, sorgo e milho para os municípios de Buenos Aires, Jataúba,Maraial, Nazaré da Mata e Aliança. Os pedidos foram feitos por meio de indicações na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Segundo o parlamentar estes pedidos visam atender a milhares de famílias de agricultores que veem no início dos períodos chuvosos a oportunidade de plantarem e incrementarem a renda familiar com a colheita. “O plantio, que ocorre no início do período chuvoso na região, deve impulsionar a recuperação econômica decorrente das perdas provocadas pela seca dos anos que passaram, ocasião em que quase toda a safra foi perdida. Além de garantir a produção para o autoconsumo, as famílias poderão obter uma fonte extra de renda, por meio da comercialização da safra excedente”, pontuou o parlamentar.

Com forte atuação política nos municípios do Agreste e Zona da Mata, José Humberto tem se mostrado ferrenho defensor dos interesses da população e levanta com frequência discussões em prol dessas regiões.

Assessoria de Comunicação




Vereador que apoia este trabalho

Por onde anda João Fernando Coutinho? O povo quer saber!!!



O Blog Jataúba News resolveu dar um giro de notícia nas atividades políticas de nossa cidade. Queremos saber por onde anda o deputado federal João Fernando Coutinho e ao mesmo tempo verificar o que ele está fazendo pela nossa cidade.


Fazendo uma pequena devassa do Facebook e no WhatsApss, notamos que o deputado eleito desde a vitória nas urnas, desaprendeu o caminho de Jataúba, ou seja, na realidade ele nunca soube onde realmente fica nossa terrinha, veio uma ou duas vezes, levou os votos e perdeu o GPS que trazia ele até aqui.

 



É muito fácil empurrar um candidato com a barriga e jogar nas mentes dos eleitores, cadê o verdadeiro compromisso com o voto e a confiança de quem está votando, ai a mim pergunto. Porque ir buscar um candidato de tão longe? Onde o mesmo nem sabe de nossas necessidades e nem a procura saber. Será interesse próprio trazer um candidato de tão longe? Na minha modéstia opinião sim 




Collar Blog Jataúba News 






Vereador que apoia este trabalho