Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Santa Cruz – Assaltante é preso após trocar tiros com a PM


Na madrugada desta sexta-feira (11) um assaltante foi capturado pela polícia militar, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, um dos efetivos recebeu a denúncia de que nas proximidades do Centro de Educação Infantil (bairro São Cristóvão) estava acontecendo um assalto, onde dois criminosos estavam usando de uma moto XRE 300cc.


Diante da informação, eles se dirigiram ao local e se depararam com os dois realizando o crime contra um motorista de um Toyota de lotação. Ao perceberem os policiais, os criminosos teriam tentado fugir, onde se seguiu uma troca de tiros.

Pouco tempo depois, com a continuidade das rondas, um dos criminosos chegou a ser localizado em cima do telhado de uma residência na Avenida Teonilo Silvestre, no mesmo bairro.

Trata-se de Aderilson da Silva Oliveira (21 anos). Com ele, foi localizada uma arma de fogo e também a moto usada no crime. O comparsa conseguiu fugir. Ele foi levado a delegacia da Polícia Civil no município.



*Fotos: Fernando Lagosta

Blog do Ney Lima

Motociclista fica ferido após acidente na BR-104


Na noite de quinta-feira (11) um acidente envolvendo um motociclista e um carro de passeio foi registrado na BR-104, em Toritama.

De acordo com as informações de testemunhas, o motociclista (que não teve seu nome informado) teria perdido o controle e batendo no veículo, caindo em seguida. Ele ficou ferido no local.

Uma equipe do Samu foi acionada e realizou os primeiros socorros, levando a vítima para o Hospital Nossa Senhora de Fátima. O quadro de saúde não foi informado.





Blog do Ney Lima