segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Mais um homicídio é registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Jabson Nunes

Na noite deste domingo foi registrado mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, de acordo com informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima indentificada por Nego Drama estava em uma seresta quando alvejado com vários disparos de arma de fogo, na ação uma mulher também saiu ferida nas costas e foi conduzida por populares para Upa onde está sendo atendida.


A polícia militar está no local realizando o isolamento da área aguardando a chegada da equipe do (IC) Instituto Criminalista para ser realizado o levantamento cadavérico, em instantes traremos mais informações sobre mais um crime de morte registrado na área do 24° BPM.



Do Blog: Cotidiano da Cidade

Moda Center registra sua maior feira do ano


Neste domingo (8), cerca de 150 mil pessoas estiveram no Moda Center Santa Cruz. Esta é considerada a maior feira do ano até o momento, desde que a alta temporada começou oficialmente em 3 de novembro.


Com a feira deste domingo, somam-se mais de 650 mil pessoas que já passaram pelo gigante comercial nesse período. De acordo com as estimativas da administração, até o final do ano cerca de 900 mil pessoas deverão passar pelo centro atacadista.


O público, formado por atacadistas em busca de mercadorias para reabastecer os estoques das lojas Brasil afora, sacoleiros e clientes que vieram comprar presentes de Natal e garantir o look para as festas de réveillon, lotou os corredores de boxes e lojas do Moda Center, que segue até o dia 30 de dezembro realizando suas feiras aos domingos e segundas, das 6h às 18h.


A estimativa de crescimento gira em torno de 8% em relação ao mesmo período do ano passado.


Confira imagens registradas neste domingo:

  
  
  
  
  
  
  

Do Blog Merece Destaque.