Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Resultados da enquete sobre qual vereador você votaria neste pleito de 2016


Nossa equipe realizou uma enquete com a seguinte pergunta: Qual destes vereadores você votaria no pleito deste ano? Por coincidência os vereadores Zuza do Jacu e Jackson (Galego) disputaram voto a voto, fazendo lembrar os embates que eles travam na tribuna da câmara. O vereador Zuza do Jacu foi o primeiro colocado com 190 (28%) do votos seguido de Jackson (Galego) com 178 (26%) dos votos. A outra parte da disputa ficou por conta do vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu com 107 (15%) e a vereadora Vanessa de Maviael que somou 103 (15%) dos votos. 

Os demais vereadores, vem sendo liderado por Firoca que teve 43 (6%) dos votos, já Luana de Luzimario teve 13 (1%) acompanhado de perto por Josilene com 10 (1%), o presidente da câmara Antônio Bilosa foi votado por 6 (0%)votos, empatados ficaram Paulo Floriano e Didi do Riacho do Meio com 2 (0%)votos e por ultimo segurando a lanterna vem Zito Lopes com apenas 1 (0%) voto. Na enquete também teve o item: Ou nenhum deles que obteve 15 (2%) dos votos, se caracterizado uma boa margem percentual dos insatisfeitos com o legislativo. 

Lembramos que a enquete não tem valor científico e sua publicação encontra-se em conformidade com a legislação vigente.


Collar Blog Jataúba News.


"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Procissão de Santo Antônio na Comunidade Lagoa dos Felix e quadrilha matuta no Sítio Manuel Marques



Na tarde deste domingo (19) o pré-candidato a prefeito Fábio Mamão (PTB), marcou presença no Sítio Lagoa dos Felix, para prestigiar a procissão de Santo Antônio. Onde dezenas de fieis acompanharam e cantaram os cânticos da igreja católica. Após a procissão foi celebrado a Santa Missa e em seguida os organizadores promoveram um leilão. 



  


  

  



Logo após Mamão seguiu para o Sítio Manoel Marques, e marcou presença na quadrilha da localidade citada. Acompanhado do pré-candidato a vereador Sivam, Mamão conversou com amigos e assistiu uma apresentação da quadrilha estilizada da cidade de Poção, uma quadrilha que prendeu a atenção de todos que assistia, com suas coreografias irreverentes. 



  


  

  

  

  

  

  

  


  

Collar Blog Jataúba News




Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Homem é preso em Santa Cruz sob suspeita de agredir mulher e tentar estuprar enteado adolescente



Fotos: Gilson Fernandes

Na manhã desta segunda-feira (20), um homem foi preso em Santa Cruz do Capibaribe, sob suspeita de tentar estuprar o enteado de 16 anos, de agredir a companheira e também de estar usando nome falso.

De acordo com informações, o efetivo da polícia militar foi acionado para se dirigir a Rua Bahia (no bairro Cruz Alta) para averiguar a situação.

Chegando ao local, os policiais receberam as informações de uma mulher (que não terá seu nome divulgado) que afirmou conviver com o agressor há 03 meses e que este, além de lhe agredir com socos, também teria ameaçado de morte os seus filhos, chegando a colocar uma faca no pescoço dos mesmos.

Os fatos, segundo ela relatou a polícia, teriam acontecido dias antes, mas já na manhã de hoje, segundo ela, houveram novas agressões, onde ela teria levado dois socos no rosto por parte do agressor.

Outra informação divulgada pela mulher é que o homem, identificado até então como Bruno da Silva, também seria uma pessoa foragida, não porta documentos, faz uso de várias identidades e teria tentado, dias antes, estuprar um dos filhos da mulher, um adolescente de 16 anos.


A tentativa de estupro teria acontecido quando eles estavam na cidade paraibana de Sumé e só não foi consumada, segundo a polícia, porque o adolescente reagiu, mas teria sido ameaçado de morte caso o crime fosse levado a conhecimento da mãe.

O caso foi levado à delegacia e as investigações seguem, já que há suspeita de Bruno estar usando nome falso.

Blog do Ney Lima


Polícia captura quadrilha que ia realizar assaltos a sulanqueiros em Santa Cruz do Capibaribe


Armas e veículo tomado em assalto foram apreendidos – Fotos cedidas pela polícia

No final da noite do último domingo (19) policiais militares do Gati conseguiram capturar uma quadrilha, que se preparava para realizar assaltos a sulanqueiros no Moda Center Santa Cruz.

Os presos na operação foram Silvio Ribeiro de Lima (“Meu”, de 20 anos), David Mykell Soares de Assunção (“Davi”, de 19 anos) e Elielma Patrícia da Silva (“Elminha”, de 19 anos).

De acordo com as informações da polícia, denúncias apontavam que criminosos armados estariam se dirigindo as proximidades do parque de confecções e, ao realizarem diligências, o efetivo se deparou com um carro de passeio (modelo Gol, de cor prata), que foi abordado.


Com o trio, foram localizadas duas armas, sendo um revólver calibre 38 com três munições e também uma espingarda de fabricação caseira. Ao serem interrogados, eles confessaram que se preparavam para realizar um assalto uma caminhonete, que estava para sair do Moda Center.


Na oportunidade, eles também confessaram o paradeiro de outro veículo tomado de assalto no centro do mesmo município. Trata-se de uma Saveiro (de cor branca e placas OYL-7229), que foi localizada em uma chácara no sítio Pedra Preta, que pertence a cidade de Taquaritinga do Norte.


Os três, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia. Todos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Silvio e David foram conduzidos ao presídio local. Já Elielma foi levada para o presídio feminino, na cidade de Buíque.

Já quanto ao carro de passeio apreendido, a polícia investiga, já que há suspeitas de que o mesmo seja clonado.

Blog do Ney Lima