Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Desfile da One Store Femina Moda chega ao 8º ano com muitas novidades.


Na noite desta quinta-feira (15), aconteceu no Clube Municipal a 8º edição do desfile One Store Femina Moda, que trouxe para a passarela, a coleção Moda Verão 2018 e 2019. 



Para os empresários e organizadores Carlos Eduardo e Cristiane, foi mais uma brilhante noite, onde foram mostrados as tendências do verão para todas as idades.


"O Desfile One Store Femina tomou uma proporção enorme para as crianças, que passam o ano todo se preparando, ensaiando e desejando muito participar desta data, como também os pais ficam feliz com as apresentações dos seus filhos. É nítida a felicidade dos modelos, principalmente das crianças, quando eles estão na passarela, a emoção toma conta do ambiente. A moda pode ser uma ferramenta poderosa de transformação. Temos muito carinho por desenvolver um trabalho assim”. Disse Cristiane


"Eu quero primeiro agradecer a Deus, por mais um ano onde conseguimos realizar mais um desfile One Store Femina, feliz por todos que se fizeram presente, eu só tenho a agradecer a todos". Frisou Carlos Eduardo.

  
  
  
  
  
  
  
  


Collar Blog Jataúba News