Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Maviael rompe com Chico de Irineu e volta para o grupo de situação.



Maviael e Vanessa rompem com Chico de Irineu e anuncia adesão ao grupo político de Antônio de Roque, este rompimento tem marcado o período que antecede a votação das contas do prefeito, que por sua vez se for aprovadas com o voto da vereadora Vanessa esposa de Maviael está livre para uma possível reeleição no pleito de 2016. 

Desta vez, quem aparece no cenário político mais uma vez rindo com a boca escancarada cheia de dentes é o prefeito Antônio de Roque, que está preste a sair de algo que pra muitos era difícil mais pra ele foi mamão com açúcar. E agora? O que passa pela cabeça do eleitor que tanto acreditou que Maviael e Vanessa não tomavam esta decisão, E a vereadora que tanto batia na tecla que não compactuava com o modelo de gestão do prefeito Antônio de Roque? E que apenas em três messe passou ser um paraíso. Estas são umas das perguntas que ficam pelo ar. 

Outra coisa que não sai da memória da população, é o compromisso firmado pela vereadora Vanessa na tribuna, que iria defender os professores até o ultimo giz riscar a lousa ou o lápis piloto secar a  sua tinta, até porquê a classe vem se arrastando em um pé de guerra com o prefeito Antônio de Roque e ela por si e mesmo falou que ia comprar esta briga em defesa dos mesmos. 

Sem falar que a mesma quando  dirigia a tribuna inúmeras vezes pediu que o prefeito tomasse vergonha na cara. Para finalizar deixo aqui minha sincera interrogação. Valeu apena eleger Vanessa no grupo de oposição. 


Collar Blog Jataúba News. 



Vereador que apoia este trabalho