Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Conselho de Segurança Municipal de Jataúba está de nova presidência.


Foi realizada mais uma Reunião do CONSEPUJA (Conselho de Segurança Pública de Jataúba) na noite desta terça-feira (05), a mesma foi realizada na sede da Banda Filarmônica São Sebastião, onde dentre outros assuntos um foi a escolha da nova presidência, tendo em vista, que já haviam 2 anos da gestão anterior.


A composição que administrará a partir de agora, foi escolhida através de votação entre os membros participantes, que será a seguinte: Presidente Osvaldo Jerônimo de Melo, Vice Presidente Joseilson Alves de Melo (Furibinha), Primeiro Secretário Clemente Ruy Siqueira.


Collar Blog Jataúba News/Informações e fotos Furibinha

“Na minha opinião quem deve compor a comissão da CPI é Maviael” disse o vereador Firoca em entrevista ao Blog Jataúba News.


Na noite desta quarta-feira (06), o vereador Fernando Firoca falou com a equipe do Blog Jataúba New e disse por que não compareceu na reunião marcada para formação dos componentes para compor a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), a mesma seria para decidir quem seria o presidente, relator e membro. 

Segundo o vereador Firoca, ele falou que não tem interesse de fazer parte da mesma e agradece ao presidente Paulo Floriano por tê-lo indicado para fazer parte, mais que ele não seria ideal, já que os vereadores Zuza do Jacu e Maviael de Abílio é quem estão por dentro de tudo, como também seu tempo e bem reduzido para pegar algo tão importante para levar os fatos à sociedade com clareza. 

O vereador ainda frisou que se não tem nada de tão grave, por que o medo de Maviael e Zuza fazer parte. “Afinal, quem não deve não teme, se não tem nada de tão grave não deveriam ter que tentar impedir o vereador Maviael ou Zuza fazer parte da comissão”. Disse 

A outra questão que vem deixando o vereador de orelha em pé, é a indicação do vereador Jackson Galego, para o vereador isso não tem como engolir de maneira alguma: “Como é que um filho vai julgar seu pai, isso soa estranho, será que um juiz pode julgar alguém de sua família, ou tem que ser substituído por outro? E uma, se o Galego pode fazer parte, porque Maviael não?”. Frisou

O vereador ainda frisou que todos tem competência de fazer parte da comissão, mais tem que da a Cesar o que é de Cesar, pois quem vem lutando para mostrar os erros a sociedade são os vereadores Zuza e Maviael. 


Collar Blog Jataúba News