Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Adolescente acusa mulher de roubar dinheiro e é esfaqueada nas nádegas, em Santa Cruz


Na madrugada de segunda-feira (7), uma adolescente foi esfaqueada por uma mulher no bairro Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações de populares, uma adolescente, de 17 anos de idade, acusou a mulher de roubar um dinheiro, depois ela encontrou a quantia e percebeu que acusou a mulher indevidamente.

Ainda segundo as testemunhas, a mulher, que não teve o nome divulgado, disse que ia fazer a adolescente comer o dinheiro, então as duas discutiram e a mulher desferiu um golpe de faca na região das nádegas da adolescente.

No momento, um homem passava pelo local e presenciou a situação. A adolescente pediu ajuda pra não morrer esfaqueada e foi levada para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

O homem que presenciou o ocorrido entrou em contato com a mãe da adolescente, que reside no bairro Palestina, e disse que a jovem só não foi assassinada porque ele chegou a tempo de impedir a mulher de desferir mais facadas.


O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Blog do Ney Lima

Integrante de quadrilha do Paraná é preso com mais de 299 mil em dinheiro e cheques, armas e munições em Pernambuco


Ao realizar o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, em ação conjunta com o MPPE, com integrantes do GAECO, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha apreenderam duas armas de fogo, munições e expressiva quantidade de dinheiro, na manhã desta terça-feira(8), num conjunto habitacional, em Jaboatão dos Guararapes.

Por ter informações de que o suspeito integra uma organização criminosa oriunda do Paraná, foi montada uma operação que esteve realizando apreensões em dois endereços. No total, foram localizados uma espingarda e cinco munições calibre 12; uma pistola, 125 munições e quatro carregadores calibre .380; uma algema; R$ 37.930,00 em espécie; oito boletos bancários; documentos diversos; passaporte e cheques que totalizaram R$ 261.605,00.

Um suspeito que se encontrava no local e todo o material foram apresentados no Denarc da Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

Blog Jataúba News