Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Participe de nossa enquete do blog

 

Indivíduo é detido com veículo clonado e arma de fogo na zona rural de Brejo


Neste fim de semana, a Polícia Militar do 24º BPM deteve um suspeito em posse de um veículo clonado e uma arma de fogo no Sítio Bandeiras, na zona rural do Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações da polícia, a equipe realizava rondas na localidade onde se deparou com o indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar o policiamento tentou se desfazer de uma chave canivete de um veículo.

Na ocasião, foi realizada a abordagem e durante os procedimentos foi constatado que o homem estava com o aparelho celular que havia sido roubado na cidade de Caruaru. Em seguida, a polícia conseguiu localizar a chave que o suspeito tentou se desfazer.


Ao realizar uma busca no veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Na ocorrência também foi apreendida uma espingarda e uma porção de maconha. Sobre o veículo, o homem confessou que era clonado e que havia adquirido pelo valor de R$ 8 mil.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou à disposição da justiça.

Blog do Ney Lima

Três pessoas ficam feridas após acidente que resultou em capotamento em Santa Cruz


Durante a madrugada desta segunda-feira (31), três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos na PE-160, na Avenida Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo populares que estavam no local, o veículo Crosfox que era ocupado por duas mulheres e um homem, trafegava pela avenida principal no momento em que colidiu com um veículo Tucson que estava cruzando o sinal.



No veículo Tucson havia um homem, que não teve ferimentos. Já no veiculo Cros fox, os ocupantes ficaram bastante feridos e foram socorridos por uma equipe do Samu para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.

Até o momento, não foram repassadas informações sobre os estados de saúde das vítimas do Crosfox. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente.


Blog do Ney Lima