Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 15 de junho de 2019

Popular sofreu um acidente na PE 160 na via urbana da cidade de Jataúba.


Na início da tarde deste sábado 15, aconteceu um acidente na PE 160, na via urbana da cidade de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano.

Segundo as informações colhidas no local, um popular conhecido por Givaldinho sofreu um acidente de motocicleta, na referida PE. Foi passado a nossa equipe, que a vitima estava fazendo uma conversão, quando outra moto não identificada que vinha sentido oposto o atingiu e em seguida se evadiu do local, sem prestar socorro a vítima que ficou caída no asfalto.


Foi acionada a equipe do SAMU, que fizeram os primeiros socorros e em seguida encaminharam a vítima para o hospital Municipal de Jataúba. O socorrista do SAMU, nos passou que a vítima está bem, sofreu uma pancada na região da cabeça e será medicado e passará por avaliações médicas.


Collar Blog Jataúba News.


Prefeitura municipal de Jataúba, realizará neste sábado a abertura oficial do São João.


Nesta noite de sábado (15), a Vila do Jacu município de Jataúba, realizará a abertura do São João e a festa de Santo Antônio, com a Banda Conde do Forro e Luiz Felipe. 

Será uma noite de muito arrasta-pé, onde o Jataubense irá festejar a abertura oficial dos festejos juninos do município.


Collar Blog Jataúba News.



Casal fica ferido após acidente na rodovia PE-160

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite desta sexta-feira (15) uma colisão deixou duas pessoas feridas na rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, João Higino Barbosa Neto, de 19 anos e Maria Eduarda de 19 anos, estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um automóvel.

Após o ocorrido, os feridos foram socorridos por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde foram atendidos e não correm riscos mais graves.

Blog do Bruno Muniz



Acusado de praticar assalto é capturado após perseguição na PE-160


Fotos: Jabson Nunes.

Na tarde desta sexta-feira (14) policiais militares realizavam rondas em Toritama, onde uma vítima interceptou o efetivo e informou que dois elementos armados com revolveres haviam roubado a sua motocicleta.

De posse das informações, o efetivo seguiu no sentido Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, sendo que no acostamento próximo a um ferro velho foi encontrada a moto e um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.


No local, populares informaram que os elementos fugiram em sentido a um morro, com isso, os policiais realizaram buscas no local e conseguiu capturar Alex Zacarias da Silva (idade não informada) com ferimentos devido à uma queda da moto, e apreender R$ 265,00 em espécie.

Alex foi conduzido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, onde após ser medicado foi conduzido junto com os materiais apreendidos, além da vítima para a delegacia da Capital da Moda.



Blog do Ney Lima


Mulher é alvejada por disparos de arma de fogo durante perseguição e troca de tiros em Santa Cruz

Foto: Jabson Nunes.

No início da madrugada deste sábado (15) uma perseguição policial contra dois elementos em uma moto em Santa Cruz do Capibaribe, acabou resultando em uma mulher baleada no Bairro da Palestina.

Segundo informações da polícia, dois indivíduos teriam praticado um assalto em um bar na Avenida Cezário Aragão, Centro do município, onde eles roubaram dinheiro e celulares das vítimas, foi então que teve início a uma intensa perseguição em direção ao bairro da Palestina.

Durante a troca de tiros, Maria Luciana dos Santos (42 anos) que saia de um salão de beleza em direção a sua residência, foi atingida por disparos de arma de fogo no abdômen e nas pernas.

Ela foi socorrida pela polícia para a UPA de Santa Cruz, e em seguida transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Os elementos conseguiram fugir, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Blog do Ney Lima