Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Adolescente é linchado por populares após praticar assalto em Santa Cruz

Fotos: Jabson Nunes.

Na noite desta quarta-feira (08) um adolescente foi linchado por populares após praticar um assalto na Rua Paulo Bernardino do Nascimento, Bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações de testemunhas, o infrator teria chegado em companhia de um comparsa e anunciaram um assalto contra um grupo de amigos que estaria jogando dominó, foi quando durante a ação criminosa um dos populares conseguiu subtrair a arma do menor.


De posse da espingarda calibre 32, alguns populares quebraram a arma nas costas do adolescente. O outro comparsa conseguiu fugir com uma quantia em dinheiro não revelada.

No local foi encontrada uma bala que estava pinada, e que possivelmente o infrator teria tentado atirar em uma das vítimas. A Polícia foi acionada e deteve o menor e o conduziu para a delegacia de Santa Cruz.

Blog do Ney Lima

Veículo colide em motocicleta e criança de 10 anos fica gravemente ferida

Foto: Jabson Nunes

Na noite desta quarta-feira (08), um acidente foi registrado no município de Jataúba. Na ocasião, um motorista estava conduzindo um veículo Fiat Siena de cor prata e acabou colidindo na traseira de uma motocicleta Bros de cor preta, sem placa. Uma criança de 10 anos de idade que estava na garupa da motocicleta ficou gravemente ferida.

O SAMU solicitou a Guarda Civil Comunitária para dar apoio no acidente de trânsito. Segundo a guarda, o José Josenildo (51 anos), motorista do carro, apresentava sinais de embriaguez. O motorista do veículo se prontificou em ir à DP de Jataúba para prestar queixa do acontecido. Na delegacia, o delegado pediu a chave do veículo e o mesmo se negou em entregar, o acompanhante do motorista informou que ele não deveria entregar. O motorista juntamente com seu acompanhante foram conduzidos para DP de Santa Cruz.

O motociclista teve algumas escoriações e foi conduzido ao Hospital Municipal de Jataúba. A criança foi transferida para o Hospital Regional do Recife em estado grave. Vale ressaltar que o motorista permaneceu no local e prestou socorro às vítimas.

Blog do Ney Lima