Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Suposto arrombamento resulta em apreensão de drogas, dinheiro e celulares roubados

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nesta sexta-feira (17), o policiamento recebeu a informação de um possível arrombamento, em Santa Cruz do Capibaribe na rua Deputado Ulisses Guimarães no bairro Santo Agostinho.

Diante das informações, o efetivo foi ao local. Ao chegar lá o policiamento encontrou a Cícera das Graças da Silva Ferreira (46 anos) e o Joan da Silva Justino Machado (18 anos). Quando entraram na residência, o policiamento avistou um cigarro de maconha no imóvel, o que levantou suspeita e culminou em uma busca no imóvel.

Na residência foi encontrado 4,7 gramas de crack, 1,3 gramas de maconha e a quantia de R$ 624 reais em espécie. O material apreendido e os suspeitos foram levados à DP, para a adoção das medidas legais.

Blog do Bruno Muniz

Venha para as Farmácias São Jerônimo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Sem preocupações!

Assim como todos nossos produtos originais Dove, o desodorante antitranspirante possui uma fragrância delicada que ajuda a manter sua pele fresca e cheirosa durante todo o dia.

Agora você não precisa se preocupar quando sair com a galera ou mesmo na hora de dar aquele abraço. 

Porque Dove é original, e entende do assunto!

Esperamos seu contato:



Brejo da Madre de Deus/PE - Unidade 01 (Matriz) 
Rua. José Araújo Guerra, 5 - Centro
(81) 3747.1282 (OI) | 99877.0993 (TIM)

Jataúba/PE - Unidade 02
Av. José Lopes de Siqueira, 234
(81) 3746.1152 (OI) | 98179.3511(VIVO)

Brejo da Madre de Deus/PE - Unidade 03
Praça Bom Conselho, 114 - Centro
(81) 99776.2219 (TIM) | 98274.8594 (VIVO)

Brejo da Madre de Deus – PE - Unidade 04
Mandaçaia
(81) 98244-4284 (VIVO)

Escola Paraíso do Saber vivenciou o dia do estudante e semana em comemoração ao dia dois pais.


A Escola Paraíso do Saber vivenciou o dia do estudante  na última sexta-feira, junto a seus alunos com salas de oficinas: brincadeiras, dobradura, karaokê e ritmos.


Foi um dia festivo e de muito proveito para o aprendizado dos alunos. Paralelo a esta comemoração, realizamos internamente a semana do papai, onde todos os dias os estudantes levavam para casa coisas simbólicas para entregar ao pai... Sempre frisando a importância do amor paterno.

  
  Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba 16/08/18.

Casal tem carro roubado por criminosos em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Jabson Nunes.

Um casal foi vítima de um assalto na noite desta quinta-feira (16) no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, um automóvel de modelo Ford KA de cor preta foi subtraído.

Segundo as vítimas que estavam chegando em uma igreja, dois elementos em uma moto de modelo Biz se aproximaram e um deles de arma em punho anunciou o assalto, exigindo que o condutor junto da esposa e um filho se deitassem ao chão.

Após o assalto, um dos criminosos fugiu na moto e o outro no carro que seguiu com destino a Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Apesar da viatura da Polícia Militar conseguir visualizar o suspeito no carro, o efetivo fez o acompanhamento e não conseguiu capturar o elemento.

Blog do Ney Lima