Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 18 de julho de 2017

Homem é preso após arrombar estabelecimento comercial em Jataúba

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite da última segunda-feira (17) um homem foi detido após arrombar um estabelecimento comercial no bairro Centro, em Jataúba, Agreste de Pernambuco. O indivíduo identificado como Everaldo Damião Gonçalves (33 anos) teria violado uma das portas do estabelecimento com o auxílio de uma barra de ferro.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Aparentemente sob efeito de entorpecentes o acusado confessou que iria de fato roubar o local e ainda alegou que já teria roubado outros estabelecimentos nas imediações do local onde foi capturado.

Os agentes da Guarda Comunitária fizeram a condução do mesmo até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ele foi autuado e ficará a disposição da justiça.

Blog do Bruno Muniz


Cidades de Pernambuco registram menores temperaturas das últimas décadas

Em Triunfo madrugada foi de 5º e sensação de de térmica de 2º - Foto: Divulgação

Quem reside em cidades pernambucanas já deve ter notado que as temperaturas por todo o estado andam mais baixas do que o convencional. 10°, 9° e até mesmo 5° (em Triunfo) já foram registrados neste mês de julho, e o tempo segue esfriando.

A onda de frio que se espalhou pelo Nordeste alterou o cenário e também os hábitos da população. Em muitas cidades as baixas temperaturas aqueceram até mesmo as vendas de vestuário.

O Blog do Bruno Muniz elenca abaixo algumas das cidades do Agreste e outras regões de Pernambuco que foram surpreendidos pelo frio fora do comum:

– Em Caruaru a mínima mais recente foi de 13°

– Brejo da Madre de Deus também registrou 13°

– Jataúba teve mínima de 15° graus

– Poção, próximo a Pesqueira, registrou 12°

– Santa Cruz do Capibaribe registrou mínima de 15°

– Em Surubim os termômetros baixaram e chegaram a 16°

– Vertentes registrou 14° durante o dia

– Em Taquaritinga do Norte os termômetros marcaram 12° durante o dia

De acordo com as agências de clima, a expectativa é que o frio continue até o próximo mês, encerrando mais uma estação. Não há casos recentes de temperaturas tão baixas em Pernambuco.

Blog do Bruno Muniz


Prefeito promete revitalização da Praça Jose Lopes até o Natal



Nossa equipe entrou em contato por telefone com o prefeito Antônio de Roque para falar sobre as algarobas que estão sendo cortada na Praça Jose Lopes de Siqueira, segundo o prefeito estes serviços que está sendo feito na praça é para a revitalização da mesma que tem como objetivo um curto prazo para termina-la. 




O prefeito falou que o prazo para ser entregue a praça revitalizada é até o natal deste ano, e que os serviços irão ser feito com recursos próprios, o prefeito ainda destacou que só não foi dado início as obras, por conta que ainda falta o resultado da licitação, mas, logo logo os serviços estarão sendo iniciados e que a população possa ter certeza que irá se orgulhar da tão falada praça que hoje está em má condições. 



Collar Blog Jataúba News 



O melhor lugar para sua casa.

EEBA vence o Atlético Paraíso por 2 a 1 e segue no campeonato.



O confronto entre as equipes EEBA da 13 de maio e Atlético Paraíso pelas oitavas de final dos jogos escolares do município de Jataúba, foi realizado nesta segunda-feira a noite na quadra do José Higino, onde estão sendo realizados todos os jogos. 


Em uma bela partida de ambas equipes, a equipe EEBA levou a melhor vencendo o jogo por 2 a 0. 

Foi uma partida movimentada, onde os atletas deram o máximo defendendo suas entidades, a equipe do EEBA abriu o placar, pouco tempo depois o Atlético Paraíso chegou ao empate, o jogo seguiu movimentado com chances para os dois lados, diante das insistências para marcar o gol, quem levou a melhor foi a equipe da escola 13 de maio, marcando o segundo e segurando o placar até o termino da partida. 

Com esta vitória suada, a equipe EEBA passou para  as quartas de final. 

Collar Blog Jataúba News.