Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 16 de setembro de 2017

Acusado de tentativa de homicídio contra PM é localizado em hospital de Toritama


Wellington Belmiro dos Santos é acusado da tentativa de homicídio contra o PM.

Na noite desta sexta-feira (15) a equipe da Polícia Militar recuperou a arma de fogo que possivelmente teria sido utilizada na ação criminosa, que resultou na tentativa de homicídio contra o Cabo da PM, Marcos Antônio, que foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

Segundo o efetivo da PM, após a ação criminosa, o elemento ficou ferido e fugiu com destino a saída de Santa Cruz, procurando socorro no hospital de Toritama. De imediato, o efetivo do GATI foi solicitado para averiguar a situação.


Wellington Belmiro dos Santos (idade não informada) estava sendo atendido no hospital e foi questionado pelo GATI, sobre qual o motivo de estar na unidade, ele informou que teria sofrido um assalto na ponte de Toritama e que o algoz teria lhe roubado uns cheques, porém ele não soube informar os valores e nem a quem pertencia.


Ainda de acordo com as informações, o GATI se dirigiu até a residência de Wellington no Sítio Amarela, que fica próximo a um local que realiza vaquejadas na PE-160, onde foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas, uma moto CG Fan 125cc, de cor vermelha e placa KLA-2650, uma mochila com algumas perfurações de arma de fogo e que pertencia ao PM, além de quatro cápsulas de revólver calibre 380.

Todo o material foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo do GATI ressaltou que a pistola calibre 380 que foi subtraída do PM ainda não foi recuperada.

Blog do Ney Lima