Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Diogo Moraes cumpre agenda intensa na reta final da campanha

.

O deputado estadual Diogo Moraes representante do Polo das Confecções teve agenda movimentada em três municípios nesta terça (30).

Frei Miguelinho – No início do dia o deputado esteve na cidade acompanhado de sua militância onde realizou uma caminhada na feira local.

Na localidade conta com o apoio do experiente vereador Morotó e seu grupo político, Diogo que na oportunidade esteve com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira recebeu o carinho dos moradores do município.

.

Santa Cruz do Capibaribe – Já na parte da tarde Diogo fez caminhada no Loteamento Jaçanã, acompanhado de vereadores, lideranças e do prefeito Edson.

..

.

Vertentes – A noite Diogo foi até o município das Vertentes onde fez visita a lideranças locais e caminhou por bairros. O deputado esteve acompanhado de Dr. Ivaldo, Paulo de Lú e vereadores que apoiam sua candidatura.
.



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Dilma se prepara para enfrentar os seis adversários no debate da Globo



Foto: Montagem do Blog

Na coluna Painel, da Folha de S. Paulo

Na noite desta quinta-feira (02) vai ao ar na TV Globo o último debate entre os candidatos à Presidência da República. Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) devem intensificar os ataques entre si, visando chegar ao segundo turno. Somado a isto, Dilma Rousseff (PT) ainda deve enfrentar ataques de todos os candidatos.

A candidata à reeleição passou o dia anterior ao debate junto do marqueteiro de sua campanha, João Santana, e do ministro Aloízio Mercadante, se preparando para enfrentar a enxurada de ataques que deve sofrer dos outros seis candidatos que participam do debate promovido pela emissora carioca, em especial Aécio Neves e Marina Silva.

Dentre os principais ataques desferidos contra a petista, está o escândalo de corrupção na Petrobras envolvendo membros de seu governo. Aécio deve direcionar suas críticas tanto à Marina, quanto à Dilma.

A estratégia já vem sendo tomada há alguns dias, iniciada por Aécio, que aparece na terceira colocação das pesquisas desde que a ambientalista entrou na disputa para substituir Eduardo Campos, morto no último dia 13 de agosto num trágico acidente aéreo.

Entre as “acusações” ditas pelo tucano, está a de que Marina já foi petista, e completa dizendo que ele é “a única força capaz de vencer o PT”. Assessores da campanha de Marina chegaram a acenar para a coordenação da campanha tucana argumentando que os ataques apenas fortalecem Dilma Rousseff (PT).

Até o momento, a estratégia de Aécio vem dando certo. Nos últimos levantamentos do Ibope e do Instituto DataFolha, Aécio ensaiou uma reação e encostou em Marina, que perde pontos a cada pesquisa.



A sua segurança é aqui

Armando registra programa de governo em cartório



Postulante destacou a educação como a prioridade de se governo (Foto: Leo Caldas/Divulgação)

O candidato Armando Monteiro Neto (PTB) registrou, nesta quarta-feira (1), o seu programa de governo no 2º cartório de Ofício do Recife. No material, também estão presentes as principais propostas apresentadas pelo petebista ao longo dos últimos meses. O postulante destacou a educação como a prioridade de seu governo.

“Viemos registrar o nosso programa de governo para que as propostas e compromissos fiquem devidamente registrados. É muito importante que a população possa, amanhã, confrontar o que o governo, efetivamente, realiza com aquilo que foi prometido”, afirmou Armando, no ato da entrega do material.

“O registro é um ato importante para marcar esse elenco de compromissos que estamos assumindo”, acrescentou o candidato a governador. Todo o conteúdo está disponível no site de Armando (www.armandomonteiro.com.br). O candidato a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), acompanhou o petebista no cartório.

O programa de governo foi dividido em 22 temas fundamentais, que estão separados em cinco eixos principais: Cidadania, Qualidade de Vida, Desenvolvimento Sustentável, Infraestrutura e Gestão e Governança. O plano vai definir metas e objetivos para políticas públicas estruturadoras, projetos prioritários e o modelo de gestão e de governança de 2015 a 2018. No ato da confirmação da candidatura, em junho, o candidato do PTB apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-PE) uma versão resumida do documento.



A nossa Farmácia.

Paulo Câmara canta vitória em Arcoverde



Candidato comemorou o resultado das últimas pesquisas (Foto:Aluísio Moreira/Folha de Pernambuco)

Em ato realizado no município de Arcoverde, nesta quarta-feira (1), o candidato ao governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), destacou que o resultado da última pesquisa Ibope sinaliza que o povo já o escolheu como o novo governador. O levantamento do instituto mostra o socialista com 42% das intenções de voto. O seu principal adversário, Armando Monteiro Neto (PTB), está com 34%.

“A gente tem crescido e vai continuar crescendo até o dia 5 de outubro, quando os pernambucanos vão assegurar a continuação das conquistas que já acumulamos e que vamos avançar muito”, afirmou Câmara.

Em seu discurso, o candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho (PSB) prometeu, se for eleito, brigará para que as dívidas de até R$ 100 mil de agricultores e fornecedores atingidos pela última seca sejam perdoadas pelas instituições públicas. “Estarei com Paulo e Marina lutando por todos vocês. Vamos trabalhar para termos mais água e mais condições para os pequenos produtores”, frisou.



A namoradinha da cidade

Armando realiza arrastão no Centro do Recife



Candidato condenou campanha milionária de Paulo Câmara (Foto: Leo Caldas/Divulgação)

O candidato Armando Monteiro Neto (PTB) organizou um arrastão no Centro do Recife nesta quarta-feira (1). Este foi o último ato realizado na capital pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe antes do pleito do próximo domingo (1). Durante a caminhada, o petebista condenou a campanha milionária do seu principal adversário, Paulo Câmara (PSB). O postulante do PSOL, Zé Gomes, tinha desafiado o socialista a mostrar os seus doadores na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE). O ex-secretário da Fazenda não compareceu ao local.

“Nossa campanha, que é infinitamente mais modesta, declara gastos oficiais à Justiça Eleitoral maiores que a campanha adversária. Então eu pergunto: de onde vem o dinheiro que está financiando essa propaganda?”, questionou Armando.

Armando também mostrou-se confiante nas eleições do próximo domingo. “Meu adversário não está preparado para conduzir os destinos de Pernambuco. Pernambuco não pode correr o risco de um retrocesso ou de uma estagnação. Alinhado com a presidente Dilma Rousseff, que, tenho certeza, será reeleita, poderemos concluir os projetos que estão em curso”, ressaltou.

Presente no ato, o candidato ao Senado João Paulo (PT) afirmou que durante alguns momentos, quem estava no estúdio da TV Globo Nordeste, prestigiando o debate da última terça (30), ficou constrangido com a atuação de Paulo Câmara. “Quando ele tinha que responder algo que não tinha decorado, dava uma resposta decorada que não tinha absolutamente nada a ver com a pergunta que tinha sido feita. Um homem desse não pode ser governador de um Estado importante como Pernambuco”, criticou o petista.


Vista-se bem com a..