quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Bandidos invadem casa na Barra de Farias, coloca arma na cabeça de idosa, roubam moto na fuga e amarram vítima no mato



O final da tarde da terça-feira (09) foi de pânico para moradores do distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações da polícia, dois indivíduos invadiram uma residência pelos fundos e vasculharam alguns cômodos da casa.

Em um quarto onde estava uma senhora enferma, eles tiveram a crueldade de apontar uma arma para a cabeça da idosa e fizeram ameaças e ordenaram que ela mostrasse onde estava o dinheiro.

De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, recentemente os proprietários da casa apalavraram a compra uma propriedade, o que dá a entender que a informação da compra pode ter vazado e os elementos estavam a procura do dinheiro que seria para efetuar o pagamento.

Os elementos vasculharam tudo e não acharam o dinheiro. E quando eles perceberam a aproximação de pessoas, fugiram em uma moto Pop de cor branca e não levaram nada.

Em meio à fuga os elementos ainda roubaram uma moto CG 150 de cor vermelha e na estrada de sítio Brejinho roubaram outra moto, uma Bros de cor preta que pertencia a um cidadão do sítio Brejinho e que estava indo buscar sua esposa em no fabrico onde a mesma trabalha no distrito Barra de Farias. Neste momento os elementos estavam em três e deixaram o cidadão amarrado dentro do mato.

Segundo informações de populares os assaltantes fugiram sentido distrito São Domingos. A moto Bros foi abandonada em uma estrada vicinal que dá acesso ao sítio Brejinho.

Moradores do distrito Barra de Farias acionaram a Polícia Militar que se deslocou até a localidade e realizou buscas na região na tentativa e[de encontrar os assaltantes, mas não obtiveram êxito.


Do Estação Notícias



Água de qualidade é com Inácio Ananias

Detran decreta nova greve em Pernambuco


Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta quinta-feira (11), santa-cruzenses que procuravam serviços na unidade do Detran local foram surpreendidos com o aviso de greve na porta.

A greve dos servidores do órgão foi decretada em todo o estado e, de acordo com as informações, a mesma tem motivação devido as mudanças feitas com relação aos planos de saúde dos funcionários.

Os mesmos não aceitam os termos da licitação do novo plano de saúde dos trabalhadores que será contratado pelo Governo do Estado.


A princípio, a greve deve continuar até a próxima segunda-feira (15), quando será realizada uma nova assembleia da categoria, para reavaliar as negociações com o governo.

Para quem tem serviços agendados, deve acessar o site www.detran.pe.gov.br e reagendar os serviços. É a segunda greve do órgão nesse ano.

Blog do Ney Lima 



Aqui tem o melhor para sua casa