Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Palavras na contra-mão


Neste final de semana o ex-vereador e ex-prefeito da cidade Zito Basílio, falou no programa "Avante Amigos" que vai ao ar todos os sábados, nesta entrevista Zito Basílio se mostrou totalmente contraditório com suas palavras.

Segundo Zito, ele foi procurado por Zé Cachete que é outro ex-prefeito da cidade e que também está na "Terceira Via", o fato é que disseram a Zé Cachete que o prefeito teria dito que o empresário Boy havia dado 100 mil reais a Zito e 100 mil a Zé Cachete para consecultivamente aderir a terceira via. 

Até ai Zito se mostrou "invendavel", não gostando do boato, e logo retrucou com duras palavras ao prefeito Antônio de Roque.

“Digo ao prefeito que sou pobre, mas tenho vergonha na cara e não me vendo, ele me conhece e sabe que enquanto eu fui vice dele durante 4 anos eu nunca fui na prefeitura pedir um comprimido sequer para eleitor meu e dele na época” disse Zito Basílio.

Na outra margem da entrevista, Zito tropeça e cai em suas próprias palavras, falando que Oséias Moraes não cumpriu com o mesmo, até valores Zito Citou, ai fica a pergunta: Isso se caracteriza o quê? Que valores são estes citados por Zito Basílio, se na fala anterior ele diz não receber nada de ninguém, se chateou com os boatos do prefeito, e em seguida ele mesmo delata a si mesmo que teria algo para receber. 

“Oséas Moraes e seu filho que é deputado não foram homens para cumprir um acordo que fizeram comigo, era 50 mil reais 25 mil e depois mais 25 na véspera da eleição e depois de tudo isso que fui lá na casa dele, eles não me deram nem um telefonema pra dizer que não iriam ajudar e agente perdeu a eleição por 148 votos, na época eu tinha um acordo de dar 10 mil ao presidente da câmara pra ele nos apoiar e não pude cumprir”, disse Zito

Afinal, o povo vai acreditar nas palavras do ex-prefeito e ex-vereador?

Seria normal se não fosse cômico, Zito Basílio dois dias antes de aderir a o grupo que hoje ele está, jurou amor eterno a Fábio Mamão, e tinha descomungado as pessoas do grupo que hoje ele frequenta. 


Collar Blog Jataúba News.