Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Garoto de 12 anos morre após capotar carro que ele vinha conduzindo


FREI MIGUELINHO: Por volta das 21 horas e 30 minutos desta quinta-feira (21), aconteceu um grave acidente automobilístico no Sítio Maracajá, zona rural de Frei Miguelinho e resultou na morte do garoto, Márcio Bruno Santos da Silva, de 12 anos, que morava na Rua 17, no Loteamento Moura, Centro de Frei Miguelinho.
Durante rondas os policiais militares Sargento Nascimento e soldados Waitã, Antônio Laurindo, Mota e Jaleson foram informados por populares que teria acontecido um acidente na Estrada do Maracajá. No local verificou-se que o menor de 12 anos, estava conduzindo o veículo Gol G5, cor preta, placa KUY-4838-PE, quando por motivo desconhecido, perdeu o controle e capotou vindo á óbito no local.

O SAMU ainda tentou socorreu a vítima, porém a mesma já estava sem vida. Posteriormente a ocorrência foi repassada para o agente da Polícia Civil de plantão. O corpo do menor foi encaminhado ao IML de Caruaru. (Por Blog Agreste Violento)


Moradores da Cohabinha reclama da falta de iluminação publica.

Moradores do Bairro Cohabinha, estão se sentindo incomodado com a falta de iluminação pública. Onde as calhas dos postes estão sem as lâmpadas, e as que tem não acendem, causando transtornos aos moradores daquela localidade, e o pior é que nas contas de luz, estão incluídas as taxas de iluminação pública, mais iluminação que é bom nada.





E-mail enviado por um leitor e morador do bairro cohabinha.
Blog Jataúba News.

Em ação: Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural realiza semana de debates

 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que é presidente na ALEPE da Comissão de Agricultura, vem sendo presença marcante nos encontros e eventos da área rural em todo Estado de Pernambuco.

Durante todo ano, Diogo participou de várias audiências públicas nas localidades, ouvindo a população em busca de ações específicas para cada região. Recentemente o presidente participou da 72ª edição da Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados, evento realizado no Parque de Exposições Professor Antônio Coelho, no Cordeiro, que contou com a presença do governador Eduardo Campos e do secretário de agricultura Aldo Santos. No evento o socialista discursou para os presentes e falou da luta da comissão em favor das políticas públicas voltadas ao homem do campo.



Durante toda a semana, a comissão promoveu reuniões e apresentações para que as pessoas pudessem conhecer de perto a atuação do colegiado.


Como presidente da Comissão de Agricultura, Moraes presidiu essa semana, a sessão especial da ALEPE, que marcou os 78 anos do Instituto Agronômico de Pernambuco. O órgão foi fundado em 1935, com a finalidade de proporcionar assistência técnica e extensão rural aos agricultores. "Fiz questão de ressaltar a importante missão do IPA, presente em 182 municípios de Pernambuco, direcionada ao desenvolvimento agrícola de Pernambuco" disse Diogo.

Assessoria 

Uso indevido das redes sociais Deputado teria postado foto nu em grupo no whatsapp




De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (22), pelo Blog do Magno Martins, a notícia que corre entre os parlamentares Estaduais, no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, desde ontem (21), é de deixar qualquer um de queixo caído: o nudismo do deputado Estadual Botafogo Filho (PDT) exposto no grupo exclusivo dos seus colegas no Whatsapp. Ao que tudo indica a prática não é comum e não pretende ser compartilhada pelos demais parlamentares, que desde a publicação do nu artístico de Botafogo Filho, não falam em outra coisa. E não deu outra: parlamentares e jornalistas que cobrem o dia a dia do Legislativo Estadual não param de entoar o famoso refrão "Pelado, pelado, nu com a mão no bolso", do Ultraje A Rigor.

Postado por G2 Comunicação

Mendonça Filho pede ao DNIT construção de passarela e nova lombada eletrônica no perímetro urbano de Belo Jardim



O deputado federal, Mendonça Filho, solicitou ao Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte (DNIT) a construção de uma passarela e uma segunda lombada no perímetro urbano de Belo Jardim sobre a BR 232/PE, nas imediações da sede regional do DETRAN. “Conversei com o superintende do DNIT, Euclides Bandeira. Ele foi muito receptivo e informou que vai colocar esta lombada no planejamento de 2014”, afirmou Mendonça Filho.

O deputado disse que a lombada vai atender a uma reivindicação do povo de Belo Jardim, que vem realizando protestos para cobrar essa lombada. “Isso garantirá aos moradores das Vilas Frei Damião e Bela Vista o cruzamento seguro e confortável na travessia da BR 232”, afirmou Mendonça Filho. A primeira lombada eletrônica instalada em Belo Jardim, na altura do loteamento Viana e Moura foi solicitada pelo deputado federal Mendonça Filho.

“Os moradores de Frei Damiao e Bela Vista têm toda a razão de reivindicar, porque o fliuxo de carros na BR 232 é grande e em alta velocidade. Coloco sempre o meu mandato a service de Belo Jardim e, por isso, fiz o pedido ao DNIT”, disse Mendonça. A nova lombada e a passarela também vão beneficiar servidores e usuários do DETRAN e do 5º Batalhão da Polícia Militar que circularão com segurança adequada naquele trecho da rodovia.

Bandidos explodem Banco do Brasil em Angelim, Agreste de Pernambuco



Foto: Blog Agreste Violento/Divulgação
Uma quadrilha assaltou Agência do Banco do Brasil da cidade de Angelim, Agreste Pernambucano, na madrugada desta sexta-feira (22). A ação aconteceu por volta das 2h e foi realizada por cinco bandidos fortemente armados. Os suspeitos explodiram o caixa do banco, danificando a estrutura do prédio.

Segundo o 9º Batalhão da PM, os assaltantes ao fugir os assaltantes espalharam grampos ao longo da rodovia PE-177 para furar os pneus das viaturas e dificultar o trabalho dos policiais. A Polícia Militar segue em busca dos suspeitos.

A quantia roubada ainda não foi informada.


Do JC Online

Menor morre em acidente de trânsito em Frei Miguelinho


Veículo conduzido pelo menor.

Por volta das 21 horas e 30 minutos desta quinta-feira (21), aconteceu um grave acidente automobilístico no Sítio Maracajá, zona rural de Frei Miguelinho e resultou na morte do garoto, Márcio Bruno Santos da Silva, de 12 anos, que morava na Rua 17, no Loteamento Moura, Centro de Frei Miguelinho.

Durante rondas os policiais militares Sargento Nascimento e soldados Waitã, Antônio Laurindo, Mota e Jaleson foram informados por populares que teria acontecido um acidente na Estrada do Maracajá. No local verificou-se que o menor de 12 anos, estava conduzindo o veículo Gol G5, cor preta, placa KUY-4838-PE, quando por motivo desconhecido, perdeu o controle e capotou vindo á óbito no local. O SAMU ainda tentou socorreu a vítima, porém a mesma já estava sem vida. Posteriormente a ocorrência foi repassada para o agente da Polícia Civil de plantão.

O corpo do menor foi encaminhado ao IML de Caruaru


Do Toritama Informa

Assalto a lanchonete aqui em Jataúba.



Nesta quinta feira por volta das 22:30 hs, houve um assalto na lanchonete de Dona Ivonete, dois meliantes chegaram numa moto, adentraram no seu estabelecimento de arma em punho, e anunciaram o assalto, fazendo refém a dona Ivonete e seu funcionário, onde levaram o dinheiro do apurado do dia, e os celulares das vitimas, logo após os assaltantes se evadiram com destino ignorado.
Por collar