Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Vem ai!!!

O distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus registra o segundo Homicídio em menos de 24h.


Mais um crime de morte em nossa região, desta feita o crime aconteceu no distrito São Domingos do Brejo da Madre de Deus, que registrou o segundo homicídio em menos de 24 horas, trata-se do Popular Lenivaldo José da Silva de (23 anos).


Segundo as informações que chegaram a nossa equipe é que Lenivaldo foi alvejado pelas costas quando entrava em um estabelecimento após estacionar seu carro, depois de ceifar a vida de Lenivaldo o assassino fugiu com destino ignorado e até o mento o autor do crime é desconhecido.


Ainda segundo a policia, vitima já tinha passagem por envolvimento com o trafico de drogas e prática de homicídio na região, ele estava em liberdade condicional desde 18 de novembro de 2014.

Foi feito o levantamento cadavérico e o encaminharam para o IML de Caruaru. 

Collar Blog Jataúba News



Vereador que apoia este trabalho

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns feliz aniversário!!!


Juninho Jó


Erica Maria 


Roberto Junior 


Homem é assassinado dentro de bar em São Domingos do Brejo da Madre de Deus.


Durante a noite deste domingo um homem foi assassinado dentro de um bar,na rua Brasil no loteamento Zé Monteiro,em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus,no agreste pernambucano.


Segundo informações o senhor Edson Gomes Ferreira,mas conhecido por Lacuca,de idade não informada estava em sua residência onde também funcionava um bar que o mesmo era proprietário,quando foi surpreendido pelo o assassino que efetuou vários disparos de arma de fogo,que atingiu a vitima na cabeça e veio a óbito no local.


A Policia Militar está no local,onde isolou a área e aguarda a chegada dos agentes da DPH,para realizarem o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

A autoria do crime e os motivos ainda são desconhecidos.

Do:Blog São Domingos Informa



Vereador que apoia este trabalho

Santa Cruz do Capibaribe registra o 12º homicídio do ano neste domingo


Na noite deste domingo (08), o município de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um homicídio. O fato aconteceu no antigo Beco da Cracolândia (atualmente, Beco da Cidadania) no Centro da Capital da Moda.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi Inácio José da Silva, conhecido por “Clécia”, onde foi confirmado que a vítima era homossexual. “Clécia” já teve várias passagens pela polícia por porte ilegal de drogas.

No local, foram localizadas cerca de quinze cápsulas (balas) de pistola 380. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Blog do Ney Lima 



Internet de qualidade em jataúba é com a