Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 15 de novembro de 2015

Animal provoca acidente na PE 160 próximo a Jataúba-PE.


Mais um acidente foi registrado na PE 160 bem próximo a cidade de Jataúba na madrugada deste domingo. Segundo as informações colhidas no local, a L200 de placas PCJ 0415 era conduzida por um popular conhecido por “Lu” que chegou a colidir com um boi que atravessava a pista. 



Ainda foi passado a nossa equipe que o condutor da L200 o popular “Lu”, estava usando o cinto de segurança no momento do impacto, e não sofreu nem um ferimento, já o animal não resistiu a pancada. Não temos as fotos do animal porque populares logo cedo tiraram o couro e fizeram a festa com a carne do mesmo. 



Irresponsabilidade de criadores continua dia após dia as margens das PE 160 e 145: 


Já por volta das 11 horas deste domingo (15) na PE 145 que liga Jataúba/Brejo, nossa equipe flagrou mais uma destas irresponsabilidades, onde animais estavam soltos as margens da PE, podendo provocar mais um acidente com os motoristas que por ali trafegam. 





Collar Blog Jataúba News


O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Já é epidemia


A população de Jataúba está vivendo uma epidemia, não se sabe exatamente de Dengue, Chikungunya e ou Zika. Sabe que é uma virose. (toda vez que não existe um diagnóstico, debita a uma virose). Pois bem, o hospital, diariamente, está cheio. 

Os seus funcionários tem sido heróis e, principalmente o medico, que atende em média 230/dia. Totalmente desumano. Não existem leitos. As pessoas ficam esperando alguém desocupar para ocupar o leito. O município vai falir somente de comprar remédio paliativo, pois a medicação tomada serve apenas para aliviar as dores. Ainda bem. E o que os nossos representantes tem feito? Será que não seria a hora de todos os vereadores buscarem junto aos seus deputados uma ação mais efetiva do governo do Estado? Briga-se por quem mandou mais emenda para o município. 


Briga-se por apoio daquele ou desse deputado. E porque não agora buscar esses deputados para uma força tarefa junto a secretaria de saúde do Estado? Jataúba, atualmente, parece mais uma cidade zumbi. É fato que até o final do ano, certamente 100% da população seja acometido pela “virose”. Explico, em 4 exames realizados, dois confirmados da “chika” e dois da virose. Ou seja, a população está doente. E quando começarem os óbitos? Ah!, vão dizer que essa tal chikungunya não causa óbito. Em tese estarão com razão. Mais ela debilita. 


E uma pessoa idosa debilitada fatalmente terá seu quadro clinico agravado e, por conseguinte, poderá levá-lo a óbito. Portanto, já passou da hora de uma ação mais efetiva dos nossos políticos. Ou vocês vão esperar mais? A propósito, enquanto a população de Jataúba está andando parecendo robô, não é da minha conta más a secretaria de Saúde do município está passeando em Campos do Jordão. Belo exemplo de solidariedade.

Leitor atento escreve para o Blog Jataúba News 



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB