Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 14 de novembro de 2023

Agência bancária é alvo de tentativa de assalto em Santa Cruz do Capibaribe




Na tarde da segunda-feira (13), a Central de Operações do 24º BPM, foi acionada por funcionários do banco SICOOB, da Avenida 29 de dezembro, em Sant Cruz do Capibaribe, informando que estava ocorrendo um assalto na agência.


De imediato, as guarnições seguiram para verificar a situação, no local foram informados que quatro elementos chegaram na agência, sendo dois trajando camisas de uma farmácia e outros com fardamento similares a da Prefeitura do município, onde anunciaram o assalto e renderam vigilante tomando-lhe sua arma de fogo.


Na ocasião, outro vigilante reagiu atingindo um dos elementos, em seguida, os criminosos fugiram em um Fiat Mobi branco, deixando para trás um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular. Vale destacar que nenhum funcionário ou cliente ficou ferido.


Segundo a Polícia Militar, o veículo utilizado na fuga foi abandonado por trás da escola Padre Zuzinha, porém acabaram entrando em um Voyage e seguiram sentido o distrito de Pão de Açúcar, Taquaritinga do Norte.


Durante a ação criminosa, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo e o Fiat Mobi, que foram utilizados na ação. Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz também esteve dando apoio ao policiamento.


A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil de Pernambuco, que após a conclusão da perícia irão dar continuidade as investigações.