Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 20 de junho de 2015

A Direcional Empresa de Pesquisa e Publicidade realizou a entrega de prêmios na Câmara de Vereadores de Jataúba-PE


A Direcional Empresa de Pesquisa e Publicidade
 promoveu na última sexta-feira (19/06), na cidade de Jataúba PE, a solenidade de entrega do Prêmio Destaque Empresarial e Profissional 2015, após realizar pesquisa de opinião pública para avaliar as empresas e os profissionais liberais que se destacaram na prestação de serviços, sobretudo quanto ao atendimento, qualidade dos produtos e serviços. 


A entrega da premiação ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do presidente da câmara o vereador Antônio José da Silva, de comerciantes e pequenos empreendedores, além de profissionais liberais, familiares, autoridades e populares, onde na oportunidade, o diretor da direcional pesquisa o sr. Jorge Veloso ressaltou “Os empreendedores premiados comprovam que eles são fortes em diversos segmentos de negócios na cidade e estão atentos ao desenvolvimento econômico da região. 





Os números positivos a seus estabelecimentos os motivaram a ampliar os investimentos e melhor direcionar sua publicidade”, ressaltou.

Confira os destaques empresariais e profissionais 2015 da cidade de Jataúba-PE


* GABRIEL RAÇÕES – PRODUTOS AGROPECUÁRIOS E RAÇÕES

* RESTAURANTE JATAUBENSE

* PANIFICADORA BELÉM

* TARCISIO GÁS E ÁGUA – DISTRIBUIDORA DE GÁS E ÁGUA MINERAL

* LAVA JATO OS PAULISTAS – LAVA JATO

* MOVELETRO – LOJA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

* FESTAS & CIA – ARTIGOS DE FESTAS DE ANIVERSÁRIO

* ANTONIO JOSÉ DA SILVA – VEREADOR ATUANTE

* JOSÉ LOPES SOBRINHO – VEREADOR ATUANTE

* JOSÉ ENOQUE RODRIGUES – VEREADOR ATUANTE

* SEVERINO MARCONE SIQUEIRA – SEGMENTO CONSULTOR DE VENDAS

* KLISMANN E KAROL – MODA ÍNTIMA

* EDIMAR CDS – SEGMENTO LOJA DE CDS

* DILMÁSIO SOUZA – LOCUTOR DE RÁDIO

* RÁDIO JATAÚBA FM – EMISSORA DE RÁDIO FM

* ROSEANE PEREIRA CHAVES ARAÚJO – SEGMENTO GESTORA EDUCACIONAL

* EREM – JOSÉ LOPES DE SIQUEIRA – SEGMENTO ESCOLA PÚBLICA

* JOHNES PÓLITO DE SOUZA SILVA – MÉDICO VETERINÁRIO

* BLOG JATAÚBA NEWS – BLOG DE NOTÍCIAS

* SORVETERIA TROPICAL

* ELETRÔNICA CÍCERO


Collar Blog Jataúba News. 



O melhor preço é na...


Imagens da entrega do Prêmio Destaque Empresarial e Profissional conforme pesquisa de opinião pública.



































Fotos Collar Blog Jataúba News

Em Taquaritinga do Norte; varias pessoas ficaram feridas e um veículo parcialmente queimado


Na noite da última Sexta-feira (19), um grave acidente aconteceu no município de Taquaritinga do Norte, precisamente no Sítio Silva de Cima.

No acidente, pelo menos dois veículos se envolveram, sendo um Palio e uma Strada, na ocasião o veículo de modelo Strada colidiu frontalmente em uma barreira, vindo a pegar fogo, o Palio vinha atrás e acabou batendo, resultando em um acidente de grande proporção.


Segundo informações, a professora Manuela Menezes, de 23 anos, que mora em Santa Cruz do Capibaribe, mais que tem família em Taquaritinga, conduzia o veículo Palio, a mesma ficou ferida, sendo socorrida por uma equipe do SAMU, para um Hospital na cidade de Caruaru, para realizar uma cirurgia em um de suas pernas; o estado de saúde dela é estável.


O corpo de bombeiros esteve no local e conteve as chamas. Já o condutor da Strada e demais vítimas, apenas tiveram escoriações leves pelo corpo, todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Taquaritinga do Norte, não foi registrado nem um óbito no local do acidente.

Por: Jota Lima Foto: Reprodução do WhatsApp - Grupo Toritama em Foco



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Homem tenta suicídio pulando de prédio em Santa Cruz do Capibaribe


A noite da Sexta-feira (19) foi bastante movimentada nas páginas sangrentas dos noticiários policiais de Santa Cruz do Capibaribe e toda região do agreste do estado. Um homem tentou se matar, pulando de um prédio, na Rua Emília Nicacia Aragão, no Bairro São Cristóvão. 

Segundo informações, um homem identificado apenas pelo nome de “Fabinho”, que trabalha no Banco do Brasil, se jogou do 2° (segundo) andar de um prédio, na ocasião o mesmo caiu em cima de uma mulher que estava na calçada, fato que amorteceu a queda. O detalhe é que o mesmo sofre de problemas mentais. 

Após a queda do rapaz, populares acionaram a equipe do SAMU, que socorreu ele para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, ao dar entrada naquela unidade hospitalar, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração, na capital Pernambucana. 

O seu estado de saúde é grave. 

Por: Jota Lima.



A nossa Farmácia.

O Blog Jataúba News é destaque em pesquisa popular


Fiquei muito feliz com este reconhecimento da população para com o Blog Jataúba News, esse prêmio e para meu time como costumo  dizer, meus colunistas Marcelo de O. Neto, Jose Sebastião, Luanny Silva e Ieda Lima. 


Sabemos da seriedade e a grande repercussão deste prêmio junto à comunidade Jataubense, por isso, nos sentimos honrados em receber este prêmios de destaque, entre tantas empresas que também admiramos e foram escolhidas como destaque em cada categoria apresentada.  

Aproveito a oportunidade para parabenizar a Direcional Pesquisa e Publicidade, pelo belíssimo trabalho que vem sendo realizando nas cidades por onde estão passando. Tanto pela seriedade do processo quanto pela organização impecável do evento e da premiação. 

Collar Blog Jataúba News



A namoradinha da cidade

Em meio a saída de Toinho do Pará para situação, Cleiton Barboza é oficializado pré-candidato de José Augusto Maia


Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta sexta-feira (19) foi realizada a coletiva de imprensa que oficializou o empresário Cleiton Barboza como o “nome novo” apoiado pelo ex-deputado federal José Augusto Maia para as eleições de 2016.

O evento contou com as presenças de correligionários, da imprensa, do vereador Galego de Mourinha (PTB) e também do deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB).


Público presente no evento político.

Embora sem muitas surpresas quanto ao nome de Cleiton (que já vinha sendo ventilado nos últimos dias), a notícia de que o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) teria “se passado” para o grupo de situação roubou a cena em vários momentos.

Confira o resumo dos principais pontos da coletiva
.
Lembrete aos vereadores que apoiam Fernando Aragão

Na coletiva, tanto José Augusto Maia como seu filho, o advogado Tallys Maia, fizeram questão de relembrar o resultado obtido nas últimas eleições, que apontaram a liderança do grupo taboquinha nas mãos do ex-deputado.

Os dois também colocaram a escolha do “nome novo” como a melhor opção, segundo eles, para que haja uma união no grupo e afirmaram crer que os vereadores Ernesto Maia (PSL), Deomedes Brito (PT) e Carlinhos da Cohab (PSL), que apoiam a pré-candidatura de Fernando Aragão (PROS), possam se unir em torno do nome de Cleiton Barboza.

Galego de Mourinha foi lançado como vice, mas…


Galego de Mourinha anunciou que aceita deixar o posto de vice na chapa para Fernando Aragão.

Em um dos pontos de seu pronunciamento, José Augusto Maia disse que a chapa formada para as eleições de 2016 teria os nomes de Cleiton Barboza e de Galego de Mourinha, mas deixou claro que, caso Fernando Aragão desista de seu projeto de pré-candidatura, o cenário muda.

“Se Fernando Aragão aceita essa vice, nós aceitamos para que essa união seja consolidada no grupo. ”, disse o ex-deputado. Em suas falas, Galego de Mourinha repetiu o discurso feito por José Augusto.

As críticas à gestão municipal e o pronunciamento de Cleiton Barbosa

Em outro ponto de seu pronunciamento, José Augusto Maia não economizou nas críticas a atual gestão, comandada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).

O ex-deputado pautou suas falas nas últimas denúncias feitas contra o governo tais como os pedidos de CPIs dos Coffee-Breaks e do Calçadão e também a denúncia enviada pelo Ministério Público a Justiça sobre o Escândalo KMC, que ficou conhecido como “Farra das Locações”.

O caso envolve contratos da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com uma empresa supostamente fantasma e registrada em nome de pessoas que eram, supostamente, lotadas no gabinete do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), correligionário do prefeito.


Já em seu pronunciamento, Cleiton usou suas falas citando a busca da unidade do grupo, que espera que os vereadores (incluindo Fernando Aragão) possam aderir ao projeto posto por José Augusto.

Nas críticas direcionadas ao prefeito, o empresário citou que a atual administração usava de maquiagem para passar a imagem, para a população, de que avanços em áreas, a exemplo da saúde, estavam acontecendo.

“Ficamos abismados com esse governo maquiado, que quer passar a impressão de que tudo está bem, mas que na verdade está mal.”, disse.

A confirmação de Diogo Moraes sobre Toinho do Pará ter mudado de grupo


Questionado sobre as notícias de que o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) teria aderido ao grupo de situação, o ex-deputado José Augusto Maia mostrou que não acredita em tal mudança de palanque por parte do político.

O ex-deputado frisou que a história política de Toinho foi moldada dentro do grupo taboquinha e que ele (Toinho) teria sido alvo de críticas, piadas e paródias feitas por correligionários e políticos da ala de situação.

“Lá foi colocado uma música para desmoralizar Toinho do Pará. Foi uma desmoralização muito grande a que fizeram com ele. Não acho condições de Toinho deixar quem tanto lhe deu apoio, quem tanto lhe abraçou, para ir para o lado de quem tanto o expurgou e que quis desmoralizar, moralmente, como fizeram. Continuo não acreditando.”, disse.

Dimas Dantas e Vânio Vieira

Questionado se haveria chance de que o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) e o vereador Vânio Vieira (PSDB) ingressarem no palanque oposicionista, José Augusto Maia afirmou que o grupo estaria aberto para os dois políticos, que se tornaram críticos ferrenhos do atual governo.

“Estamos de braços abertos para recebê-los. Dimas já esteve do nosso lado, já saiu, mas pode voltar; isso é uma decisão dele. Quanto a Vânio, também estamos de braços abertos. Eles já se mostram, para toda Santa Cruz, que a chance que foi dada (a Edson Vieira) não serviu para nada.”, disse.

Blog Ney Lima 



Vista-se bem com a..