Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 3 de julho de 2016

Local: Praça Rodolfo Grauçá ao lado do Banco de Brasil.

Cocaína e maconha são arremessadas para dentro de presídio em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Arquivo

Neste domingo (03) a equipe do mini presídio de Santa Cruz do Capibaribe fez uma apreensão de drogas.

De acordo com as informações do diretor da unidade, Phelipe Melo, a droga apreendida, 459 gramas de maconha e 9 gramas de cocaína, foi arremessada por sobre a muralha para dentro da unidade prisional, por uma pessoa ainda não identificada.


Ainda não se sabe para quem a droga que foi arremessada. O caso segue sendo investigado.

Blog do Ney Lima



Nosso parceiro

Emendas de Diogo Moraes garantem equipamentos para UPA 24h e calçamentos



O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), entregou na última sexta-feira (1), a Unidade de Pronto Atendimento 24h José Vieira Filho. As UPAs 24h são estruturas de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde e as urgências hospitalares.

Para garantir o funcionamento da unidade, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para compra de equipamentos.


“É nossa obrigação cuidar da saúde do povo. Destinar essa emenda é uma maneira também de contribuir com a gestão de Edson Vieira, que é sem sombra de dúvidas um dos melhores prefeitos de Pernambuco”, disse o deputado.

Ainda na tarde da sexta, o prefeito assinou ordem de serviço para a pavimentação das ruas José Alberto Ramos Gonçalves, Markysaline Santana da Silva, João Vicente Ferreira e José Francisco de Queiroz no bairro Polis Pacas. Elas serão calçadas graças à mais uma emenda de R$ 500 mil direcionada por Diogo.


O parlamentar lembrou que destinar recursos é apenas mais uma das ações que tem realizado no decorrer do mandato para melhorar a mobilidade urbana de Santa Cruz do Capibaribe.

“Esses calçamentos reforçam a preocupação de nosso grupo com a política da dignidade. Nosso prefeito Edson Vieira carrega consigo a marca de mais de 150 ruas pavimentadas em pouco mais de três anos de gestão. O Governo Municipal segue dotando a cidade de condições de mobilidade para nossa gente” pontuou.

Informações da Assessoria


Nosso parceiro

Noite violenta: Santa Cruz registra mais um baleado após tentativa de assalto


Na noite deste sábado (02) foi registrada mais uma tentativa de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, José Pedro da Silva (de 37 anos) deu entrada no Hospital Municipal depois de ter sido alvejado por disparos de arma de fogo.
Ele se encontrava em frente a uma residência quando foi abordado por dois criminosos, que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

Segundo a polícia, ele teria reagido e entrando em luta corporal com um dos assaltantes que disparou contra ele, que chegou a ser atingido por pelo menos três vezes, acertando-a no ombro, na perna e no torax.


Ele foi socorrido por populares, recebeu atendimentos na unidade de saúde e foi encaminhado para o Hospital da Restauração, na cidade do Recife.
O quadro de saúde é estável, mas o caso requer cuidados devido o ferimento que o atingiu no tórax.

Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.Policiais militares e polícia civil estiveram no hospital buscando informações com a vítima para que pudessem assim dar início às investigações e tentar chegar aos autores de mais uma tentativa de latrocínio.


Blog do Ney Lima



Parceiro do blog

Geraldo Silva realizou seu transplante em Recife, a cirurgia foi um sucesso.



No início da tarde deste sábado (02) o ex-locutor da super manhã da Jataúba FM Geraldo Silva que também é blogueiro, realizou uma cirurgia para transplante de coração na capital pernambucana.

Hoje Geraldo Silva, comanda um dos programa de maior audiência em São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe, o programa “Comando Geral”, que vai ao ar todos os dias na rádio São Domingos FM. Geraldo estava enfrentando um problema cardíaco, que vinha lhe incomodando há alguns anos.

Segundo algumas informações o procedimento cirúrgico foi um sucesso. A cirurgia foi realizada por volta das 14h. O homem do "Grilo" como as vezes era chamado, ainda se encontra na UTI, até porque este tipo de cirurgia é muito delicada.

Como a família não tem previsão de alta, eles estão com uma campanha para ajudar o radialista Geraldo Silva.

Para ajudar, deposite qualquer quantia nos números abaixo.


Collar Blog Jataúba News.