Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 25 de dezembro de 2016

Natal do Terror!!


No início da manhã deste Domingo (25) por volta das 4h:10min a cidade de Jataúba mais uma vez vivenciou um clima de guerra e de insegurança, desta feita meliantes saíram atirando aleatoriamente pelas ruas do bairro do matadouro, chegando a atingir porta de residência. 

Segundo relatos de um popular que não quis se identificar, depois de uma festinha de Natal onde todos se confraternizavam e que tudo se encaminhava para o fim na santa paz, a porta da residência foi alvejada por disparos de arma de fogo, quase atingindo a dona da residência que tinha saído segundo antes da cadeira onde estava sentada, que por um milagre não foi atingida. 

Outros relatos também foram ouvidos pelo resto da cidade, assim causando pânico em toda população. Onde vamos parar com tanta violência? A cada dia que passa o Jataubense clama por paz e tranquilidade. 


Collar Blog Jataúba News 


Uma nova estrela já está brilhando no céu, a estrela chamada Pedrinho!


MORRE PEDRINHO, NO DIA DE ANIVERSÁRIO DO SALVADOR DO MUNDO!

Faleceu nas primeiras horas deste domingo de Natal aos nove anos, José Pedro da Silva, o menino Pedrinho de Taquaritinga do Norte. Ele sofria de uma doença chamada “Epidermólise bolhosa” que é a falta de um tecido na pele, o que causa muitas bolhas e dores.

Pedrinho nasceu com as mãos atrofiadas, o que não impediu de aprender a escrever o próprio nome. O menino sofreu muito devido a sensibilidade do seu corpo, que tinha queimaduras que nunca sararam.





Foram muitas as campanhas nas redes sociais, levando toda região a participar com doações para a compra de remédios que aliviassem sua dor. Houve muitas manifestações de carinho e ajuda, mas seu sofrimento parou nesta data em que se comemora o nascimento do Menino Jesus. Ele morava no Sítio Mateus Vieira, zona rural de Taquaritinga do Norte.

Como escreveu o norte-taquaritinguense Beto Silva: “Uma estrela vai brilhar no céu.”

Do Blog Sulanca News 



Não perca tempo