Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Acidente entre ônibus escolar e uma motocicleta foi registrado na cidade de Jataúba.


No início da tarde desta quinta-feira 27, um acidente de trânsito foi registrado no centro da cidade de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano. 


Desta feita um choque entre uma moto com um ônibus escolar, onde um popular ficou gravemente ferido. Segundo as informações passadas a nossa equipe, é que o veículo escolar estava sendo conduzido por um popular conhecido por Zé Carlos, que ia pegar alunos na creche, o segundo envolvido foi um popular conhecido por Dudinha de Neza, que trafegava na motocicleta, que acabou se chocando com o veículo.


Foi acionado a equipe do SAMU que fizeram os primeiros socorros e em seguida levaram para o hospital Municipal de Jataúba, onde foi feito os procedimentos e o transferiram para outra unidade hospitalar.


Ainda segundo as informações, na hora do acidente o ônibus estava fazendo uma conversão.

Collar Blog Jataúba News.

Mais um acidente com vítima fatal é registrado na PE 160 próximo a cidade de Jataúba.


Mais um acidente é registrado na PE 160 próximo a cidade de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano, o ocorrido aconteceu na manhã desta quinta-feira 27. 



Desta feita um popular perdeu o controle de sua motocicleta, devido um possível cochilo, a vítima José Erivan dos Santos com 34 anos de idade trafegava sentido Paraíba, quando perdeu o controle de sua moto, uma Bros de placa PEK 7455, a vítima morava na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 


Além do IC, estiveram no local do acidente a Guarda Comunitária e Polícia Militar, para fazer o isolamento do local. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.


Collar Blog Jataúba News.


Elemento foge e abandona arma de fogo, drogas e munições na zona rural de Jataúba


Na tarde desta quarta-feira (26) policiais militares realizavam rondas na PE 160, na saída de Jataúba sentido Congo, nas proximidades da entrada para o Sítio Luiza, o efetivo percebeu uma pessoa correndo após ver a presença da viatura.

A pessoa conseguiu fugir após passar por alguns cercados e entrar em um matagal. Foi percebido que o indivíduo ao correr deixou para trás alguns objetos, que tratavam de uma arma de fogo do tipo soca-soca, um cigarro de maconha e chumbo utilizado como munição para a soca-soca.

Os materiais foram recolhidos e conduzidos para a delegacia de polícia de Jataúba.

Blog do Ney Lima


Cocaína em avião da FAB: Senadores entram com requerimento para ouvir general

Foto: Alan Santos/PR

Os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Wetervon Rocha (PDT-MA) apresentaram nesta quarta-feira, 26, requerimento para convidar o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, para prestar esclarecimentos à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado sobre o sargento da Aeronáutica preso por transportar drogas na bagagem em avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

A FAB já abriu o Inquérito Policial Militar (IPM) que vai investigar a prisão do 2º sargento da Aeronáutica, cujas iniciais do nome são M.S.R., em Sevilha, Espanha, na manhã de terça-feira (25) após ter chegado àquele país, com 39 quilos de cocaína, em sua bagagem pessoal.

Um dos focos da investigação é em relação ao embarque e transporte da droga na aeronave militar que foi para a Espanha, com três equipes de tripulação, que trabalhariam na comitiva do presidente Jair Bolsonaro durante a segunda etapa da viagem para o Japão, onde participará de reunião do G-20.

"Acredito que sua excelência tem alguns esclarecimentos a prestar a este Senado sobre esse gravíssimo evento que envolve, nada mais, nada menos, uma aeronave a serviço da Presidência da República", afirmou o senador Randolfe Rodrigues ao anunciar que entraria com o requerimento pelo "surrealismo do tema" envolve a imagem do Brasil no exterior.

Segundo informações repassadas ao governo brasileiro, o sargento foi ouvido hoje cedo em Sevilha, onde está preso. Não se sabe ainda por quanto tempo ele permanecerá nesta unidade.

Diário de Pernambuco